ah pois !
Loeb + PSA = puro açoeheh.
cumps
Loeb é o meu piloto de eleição, mas a PSA já dava cartas nos Ralis muito antes de ele lá aparecer
É por essas e por outras que não entendo quem diz que os PSA não tem bons chassis e etc....
A meu ver, pena foi não terem lançado um C4 pro mercado com uma motorização á maneira...
Cumpts
musica para os meus ouvidos xD jasussss que lindo...e quando ele tira pé aquilo parece pipocas xD
Loeb é o meu piloto de eleição, mas a PSA já dava cartas nos Ralis muito antes de ele lá aparecer
É por essas e por outras que não entendo quem diz que os PSA não tem bons chassis e etc....
A meu ver, pena foi não terem lançado um C4 pro mercado com uma motorização á maneira...
Cumpts
Cumpts
Que lool, quem foi o ignorante que disse isso?
Eu tenho um ibiza, mas não sou cego... Os francius curvam nas horas!
RissingSun, AÇOesta semana eu entro em contacto contigo e com o PO, estou com saudades dessa máquina.
Abraço