gabrieeel 31 Jul 2012 #1 boas venho fazer a minha apresentacao... ja me registei a algum tempo mas so agora e que tive um tempito. chamo me Gabriel tenho 24 anos e sou da zona de aveiro :clap::clap::clap:
boas venho fazer a minha apresentacao... ja me registei a algum tempo mas so agora e que tive um tempito. chamo me Gabriel tenho 24 anos e sou da zona de aveiro :clap::clap::clap:
L _Low_MK3_ 31 Jul 2012 #4 6K de 90cv como o meu, mas mais novo, o meu é um "IB"iza ahah Abre projecto para se ver a máquina. Abraço e bem vindo Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
6K de 90cv como o meu, mas mais novo, o meu é um "IB"iza ahah Abre projecto para se ver a máquina. Abraço e bem vindo Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
CláudioLJ 1 Ago 2012 #11 MeridaBikes disse: Mas é GTTDi ? Se fôr é de 110cv. Clique para expandir... Não amigo, os GTTDi que sairam em 1997 são de 90cv. Bem vindo gabrieeel
MeridaBikes disse: Mas é GTTDi ? Se fôr é de 110cv. Clique para expandir... Não amigo, os GTTDi que sairam em 1997 são de 90cv. Bem vindo gabrieeel
LiMIANO_89 1 Ago 2012 #12 CláudioLJ disse: Não amigo, os GTTDi que sairam em 1997 são de 90cv. Bem vindo gabrieeel Clique para expandir... nem mais ainda ha quem pensse que os GT TDI so ha 110 é mais um 90 do aço XD o meu é IE mas é de 5 lugares
CláudioLJ disse: Não amigo, os GTTDi que sairam em 1997 são de 90cv. Bem vindo gabrieeel Clique para expandir... nem mais ainda ha quem pensse que os GT TDI so ha 110 é mais um 90 do aço XD o meu é IE mas é de 5 lugares
MeridaBikes 2 Ago 2012 #14 LiMIANO_89 disse: nem mais ainda ha quem pensse que os GT TDI so ha 110 é mais um 90 do aço XD o meu é IE mas é de 5 lugares Clique para expandir... Mas também como não ando à muito tempo nestas lides não sei.. Obrigado pelo esclareçimento
LiMIANO_89 disse: nem mais ainda ha quem pensse que os GT TDI so ha 110 é mais um 90 do aço XD o meu é IE mas é de 5 lugares Clique para expandir... Mas também como não ando à muito tempo nestas lides não sei.. Obrigado pelo esclareçimento
LiMIANO_89 2 Ago 2012 #16 MeridaBikes disse: Mas também como não ando à muito tempo nestas lides não sei.. Obrigado pelo esclareçimento Clique para expandir... é normal eu tambem nao sei tudo sei algumas coisas XD
MeridaBikes disse: Mas também como não ando à muito tempo nestas lides não sei.. Obrigado pelo esclareçimento Clique para expandir... é normal eu tambem nao sei tudo sei algumas coisas XD