[video=youtube;ItElEWtISkA]http://www.youtube.com/watch?v=ItElEWtISkA[/video]
Olha um Stage 3 daqui duma preparador
Não leves a mal o meu quote mas tenho de escrever sobre o chiptuning cá vs lá fora.
O proprietário da BR Performance foi colaborador na Shiftech ( Belgica / Luxemburgo... ) na qual desenvolvida software para tuning.
Actualmente a Shiftech quando precisa de informação compra-a à BR Performance como a outros.
Com isto, em Setembro estive no Luxemburgo e Suiça em alguns serviços de reprogramação e dou-me com estes tópicos " que não sabe e afins ".
No Luxemburgo o mercado deles é muito forte na gasolina, um Português para fazer lá alguma coisa tem de levar a lição muito bem estudada daqui. Sem isso é muito difícil concorrer, é preciso estudar e trabalhar.
O mesmo se passa com este video, o mercado deles é outros. Não se estão para chatear com isto ou aquilo. O que interessa fazer mais potência com um turbo mais pequeno? É a realidade.
Nós temos de ter em mente que existem as IPO´s, a policia na estrada e muito mais. Lá existe controlo técnico mais apertado que o nosso. Cá com uma " moeda " faz-se passar um carro na IPO quando que com um pequeno toque no acelerador deixa-se de ver a estrada.
O fumo, pelo menos a mim, já me satura. Por vezes dizem-me " e vai fumar "?! Epa este carro não precisa funcionar assim.
Não podemos culpar os franceses entre outros por não fazer mais que isto ou aquilo. Nós estamos num país pobre em que pouca gente tem a possibilidade de partir e voltar a comprar novo para tornar a partir. Parte uma vez o pobre do homem que vendeu o turbo tem de de dar um turbo novo! É a mentalidade que temos.
Se eles com um Stage 3 faz os 220cv está impecável, para mim! Faz essa potência, não faz fumo e daqui a 2 anos continua como nada se fosse. Isso para mim é PARABÉNS!
Não levem a mal este discurso mas têm de entender como são as coisas.
Boa noite!