Tens que testar com um que eu conheco ehehheheh
tu és malandro
é só dizeres e quando cá vieres apita para se conviver!!!
nao me acredito , só vendo
o dono dele diz que tava AQqui stock e esse ibiza carregado...
Já viste o vídeo e acredita que não houve edições da minha parte. O meu carro não chega a ser assim tão fraco para não conseguir passar um cupra com repro!!! Nesta noite ainda deu tempo, antes de ter rompido a tubagem que já referiram, para testar com um Honda Turbo e pelo que sei, é carro para andar na casa dos 11 segundos nos 400m em santarém (carro feito pela C2Racing)
LOOL e era com os seus 240cvs que se aguentava com um ibiza carregado. Eu ja o vi a fazer perto de 280 em video antes deste pico, fdx stock anda muito.
Pois...lá está...ao menos alguém aqui do fórum, que não seja MB Power que possa confirmar que o que eu digo não é mentira, senão já diziam que era uma treta do "gang de Fátima" a pragá-la!!! looool
Correcção...o teste com o Ibiza do Daniel, foi feito depois de com o Cupra.
isso nao te sei dizer apenas estou a dizer uk me foi dito por o mesmo ...
O pior é que eu acredito em ti!!! E digo pior, não pelas tuas palavras mas porque esse senhor se andar a gabar que os ibizas era deixa-los carregar, alinhar a partir de trás, passar pela berma e deixa-los de os ver!!!
A minha resposta ao Russo foi que por e simplesmente, nunca se meteu com os Ibizas certos!!!
Nesta noite, rebentei a tubagem e por sorte não tivemos todos um grave acidente, porque como se vê no vídeo alinhou um outro Cupra Supra Sumo da Garage 79 que ia para lhe safar o pêlo, já que estavam a ver o meu carro a galgar terreno. O meu azar foi que rasguei uma tubagem quando a 260kmh meti 6ª.
Propus-lhe testar no dia seguinte e o mesmo negou, porque disse que já tinha material encomendado e que logo se via depois!
Assim se vê a humildade das pessoas.
Realmente, Não percebo a piada de dizer que nunca se tem nada..
É o costume amigo...tornam-se mais fortes os carros que andam sem material. Eu já não tive a mesma sorte...tive que meter material no meu para lhe crescer alguma potência extra! loool
Abraço