Para a secção não Morrer...
Não cheguei a colocar aqui nesta secção o ultimo teste que fiz ao meu EX-carro..aqui fica.
Era um Tdi 130 Sport 2002 com 22 alfa; IC cupra; linha e embraiagem entre outras..
tava como pedi a repro, sem grandes abusos.
Não está nada mau, mas esse turbo dá para meter mais baixas que isso, mesmo em soft modeip:
Cheira-me pressões na casa estáveis na casa de 1.7b e 1.5b ás 4700 rpm
Potência máxima está no sitio certo, só é pena a quebra da potência à roda ser muito acentuada na parte final, mas apesar disso parece-me bastante aceitável
O BS da MB Power no passado quando o Raieta era muito mais fraquinho, tinha sensivelmente essa potência com o mesmo material que o teu e deu-me uma coça tremenda:rir:
sim é isso prai.. mas chega a ir a 18 / 1.85 antes dessa rotação..
pois faltava mais baixas, mas não cheguei a pedir, depois vendi o carro.. o actual dono que por acaso é meu amigo lol já me disse isso, muito bom, mas falta saida em baixas!
como está não manda muito fumo.. nada daqueles rebolos logo ao pisar llol talvez peça mais baixas neste file, uma vez que ele usa sempre outra repro fraquinha no dia a dia e pouco usa esta.
Cheguei a ver o teu carro qdo mediste na AP,tb em dyno day penso...na altura encheu a garagem cheia de fumo como nenhum outro
Se não estou em erro tb deu essa potencia, ja nao me lembro.
Tava nice amigo