nem todos os segredos sao para revelar!!!
e sempre a mesma coisa a e tal que material tem ?? nunca digo que material meto nos carros! mas porque carga de agua tenho de dizer o que e feito. mesmo que se diga que material leva nao adianta nada de todo que nao vao conseguir fazer igual pois o maioria do material e modificado o que inporta e que a makina ta fixolas!!!
cabe a cada um cultivar a sua sabedoria! copiar os outros nao tem valor nenhum...
e como o filejacking
nem todos os segredos sao para revelar!!!
e sempre a mesma coisa a e tal que material tem ?? nunca digo que material meto nos carros! mas porque carga de agua tenho de dizer o que e feito. mesmo que se diga que material leva nao adianta nada de todo que nao vao conseguir fazer igual pois o maioria do material e modificado o que inporta e que a makina ta fixolas!!!
cabe a cada um cultivar a sua sabedoria! copiar os outros nao tem valor nenhum...
e como o filejacking
Ei ei...
calma amigo, alguem aqui esta a falar em copiar alguma coisa????
disse isto numa de brincadeira.. ja agora o manco é teu... se sim parabens, e que dure mts kilometros...
abc[[]]
smoke calma com a resposta e depois outra coisa, como tiveste conhecimento do que fazer ao carro para o por melhor? como soubeste que material se usa e qual a potência que atinge?
smoke calma com a resposta e depois outra coisa, como tiveste conhecimento do que fazer ao carro para o por melhor? como soubeste que material se usa e qual a potência que atinge?
sim coisas praticas quando se comeca a aprofundar a questao comeca a dar confusao comecao os clientes a fugir para outros lados tudo mais mta gente esquece as pessoas por detraz disto tambem precisao de ganhar a vida e nao estao para passar conhecimentos que levam anos a serem adquiridos a qualquer um!! em relacao a ajudar os outros quem me conhece sabe que so nao ajudo quem nao posso
o que tenho no meu manco foi "pensado" por mim...tanto nos IAC como na TWE nunca se tinha feito tal alteração num 1.4tdi! e tem de se começar por algum lado!!!
além do mais, todos os que aparecem nos encontros sabem perfeitamente o que tenho no carro..eu penso que é a partilhar experiências que se melhora os carros...mas é a minha humilde opinião!
mais uma vez, desculpem o offtopic e coloquem aí mais videos do maquinão :brilho:
-ic feito por medida 2 bocas para o mesmo lado.
- radiador de oleo e termostato provem de uma mota assim como o radiador de gazoleo.
-turbo e um 17 modificado.
-tubagens do ic sao tb artesanais feitas em aluminio.
-os pistos sofreram uma ligeira dieta e en seguida uma tratamento anti-friccao (grafitados).
-o bloco na zonda das camisas foi tb ele alvo de um pekeno tratamento assim como toda a area do bloco que esta em contacto com o oleo.
-as bielas tb elas foram po ginasio fazer dieta.
-a cambota foi reeclibrada devido a alteracao de peso e por sua vex a nessecidade de optimizar vibracao do motor.
-o volante de motor foi trabalhado igualmente aliviado o peso e reecribrado.
-os colectores de admicao e escape sao artesanais tb assim como o escape.
-os graus da came foram tb alterados.
-na cabeca as zonas de transferencia foram redimencionadas e os graus de curvatura foram alterados, as cameras de explosao foram tb modificadas.
-as valvulas tb levaram um tratamento anti friccao as suas molas tb foram trocadas.
-ic feito por medida 2 bocas para o mesmo lado.
- radiador de oleo e termostato provem de uma mota assim como o radiador de gazoleo.
-turbo e um 17 modificado.
-tubagens do ic sao tb artesanais feitas em aluminio.
-os pistos sofreram uma ligeira dieta e en seguida uma tratamento anti-friccao (grafitados).
-o bloco na zonda das camisas foi tb ele alvo de um pekeno tratamento assim como toda a area do bloco que esta em contacto com o oleo.
-as bielas tb elas foram po ginasio fazer dieta.
-a cambota foi reeclibrada devido a alteracao de peso e por sua vex a nessecidade de optimizar vibracao do motor.
-o volante de motor foi trabalhado igualmente aliviado o peso e reecribrado.
-os colectores de admicao e escape sao artesanais tb assim como o escape.
-os graus da came foram tb alterados.
-na cabeca as zonas de transferencia foram redimencionadas e os graus de curvatura foram alterados, as cameras de explosao foram tb modificadas.
-as valvulas tb levaram um tratamento anti friccao as suas molas tb foram trocadas.
-na cabeca as zonas de transferencia foram redimencionadas e os graus de curvatura foram alterados, as cameras de explosao foram tb
-as bielas tb elas foram po ginasio fazer dieta.
-as valvulas tb levaram um tratamento anti friccao as suas molas tb foram trocadas.
-na cabeca as zonas de transferencia foram redimencionadas e os graus de curvatura foram alterados, as cameras de explosao foram tb
-as bielas tb elas foram po ginasio fazer dieta.
-as valvulas tb levaram um tratamento anti friccao as suas molas tb foram trocadas.