Seat Ibiza TDI 75 a dobrar o ponteiro

Tópico limpo e vejam se se controlam nas agressões verbais por aqui senão temos de usar uns bans para arrefecer isto por aqui!

Anda aí pessoal a descontrolar se um pouco no que diz.
 
Para as dúvidas de quanto deu de ponteiro...
mancoso7.jpg
 
ha ai alguns a dzr k as 130 p terem cuidado?fdxx axo k ate os cupras se tem k por a pau:eek:.ta a ripar d car@lho:respect:
 
nao e so os cupras que levam na peida deste manco existe mta makina mesmo a gazolina que ficam envergonhados!!! nem os hondas se safam lolol
 
Fdx:eek:
so por mera curiosidade, que material terá este manquinho????
cumps[[]]

nem todos os segredos sao para revelar!!!
e sempre a mesma coisa a e tal que material tem ?? nunca digo que material meto nos carros! mas porque carga de agua tenho de dizer o que e feito. mesmo que se diga que material leva nao adianta nada de todo que nao vao conseguir fazer igual pois o maioria do material e modificado o que inporta e que a makina ta fixolas!!!
cabe a cada um cultivar a sua sabedoria! copiar os outros nao tem valor nenhum...
e como o filejacking
 
nem todos os segredos sao para revelar!!!
e sempre a mesma coisa a e tal que material tem ?? nunca digo que material meto nos carros! mas porque carga de agua tenho de dizer o que e feito. mesmo que se diga que material leva nao adianta nada de todo que nao vao conseguir fazer igual pois o maioria do material e modificado o que inporta e que a makina ta fixolas!!!
cabe a cada um cultivar a sua sabedoria! copiar os outros nao tem valor nenhum...
e como o filejacking


Ei ei...
calma amigo, alguem aqui esta a falar em copiar alguma coisa????
disse isto numa de brincadeira.. ja agora o manco é teu... se sim parabens, e que dure mts kilometros...
abc[[]]
 
lol eu nao disse que estavas a copiar!
ja nao posso dizer o mesmo de outros...
nao meu eu tenho um 6k2 110cv.
 
smoke calma com a resposta e depois outra coisa, como tiveste conhecimento do que fazer ao carro para o por melhor? como soubeste que material se usa e qual a potência que atinge?
 
smoke calma com a resposta e depois outra coisa, como tiveste conhecimento do que fazer ao carro para o por melhor? como soubeste que material se usa e qual a potência que atinge?

nao sei que conceito alguns tem dos foruns, mas supostamente sao para partilhar interesses, ideias, conhecimentos...

enfim... :rolleyes:

abraço amigo e boa sorte a por ordem nisto... :p
 
nao sei que conceito alguns tem dos foruns, mas supostamente sao para partilhar interesses, ideias, conhecimentos...

enfim... :rolleyes:

abraço amigo e boa sorte a por ordem nisto... :p

sim coisas praticas quando se comeca a aprofundar a questao comeca a dar confusao comecao os clientes a fugir para outros lados tudo mais mta gente esquece as pessoas por detraz disto tambem precisao de ganhar a vida e nao estao para passar conhecimentos que levam anos a serem adquiridos a qualquer um!! em relacao a ajudar os outros quem me conhece sabe que so nao ajudo quem nao posso
 
nao sei que conceito alguns tem dos foruns, mas supostamente sao para partilhar interesses, ideias, conhecimentos...

enfim... :rolleyes:

abraço amigo e boa sorte a por ordem nisto... :p

concordo..

o que tenho no meu manco foi "pensado" por mim...tanto nos IAC como na TWE nunca se tinha feito tal alteração num 1.4tdi! e tem de se começar por algum lado!!!

além do mais, todos os que aparecem nos encontros sabem perfeitamente o que tenho no carro..eu penso que é a partilhar experiências que se melhora os carros...mas é a minha humilde opinião!

mais uma vez, desculpem o offtopic e coloquem aí mais videos do maquinão :brilho:
 
pronto nao chorem mais....

-ic feito por medida 2 bocas para o mesmo lado.
- radiador de oleo e termostato provem de uma mota assim como o radiador de gazoleo.
-turbo e um 17 modificado.
-tubagens do ic sao tb artesanais feitas em aluminio.
-os pistos sofreram uma ligeira dieta e en seguida uma tratamento anti-friccao (grafitados).
-o bloco na zonda das camisas foi tb ele alvo de um pekeno tratamento assim como toda a area do bloco que esta em contacto com o oleo.
-as bielas tb elas foram po ginasio fazer dieta.
-a cambota foi reeclibrada devido a alteracao de peso e por sua vex a nessecidade de optimizar vibracao do motor.
-o volante de motor foi trabalhado igualmente aliviado o peso e reecribrado.
-os colectores de admicao e escape sao artesanais tb assim como o escape.
-os graus da came foram tb alterados.
-na cabeca as zonas de transferencia foram redimencionadas e os graus de curvatura foram alterados, as cameras de explosao foram tb modificadas.
-as valvulas tb levaram um tratamento anti friccao as suas molas tb foram trocadas.

espero que fiquem assim satisfeitos ...
 
pronto nao chorem mais....

-ic feito por medida 2 bocas para o mesmo lado.
- radiador de oleo e termostato provem de uma mota assim como o radiador de gazoleo.
-turbo e um 17 modificado.
-tubagens do ic sao tb artesanais feitas em aluminio.
-os pistos sofreram uma ligeira dieta e en seguida uma tratamento anti-friccao (grafitados).
-o bloco na zonda das camisas foi tb ele alvo de um pekeno tratamento assim como toda a area do bloco que esta em contacto com o oleo.
-as bielas tb elas foram po ginasio fazer dieta.
-a cambota foi reeclibrada devido a alteracao de peso e por sua vex a nessecidade de optimizar vibracao do motor.
-o volante de motor foi trabalhado igualmente aliviado o peso e reecribrado.
-os colectores de admicao e escape sao artesanais tb assim como o escape.
-os graus da came foram tb alterados.
-na cabeca as zonas de transferencia foram redimencionadas e os graus de curvatura foram alterados, as cameras de explosao foram tb modificadas.
-as valvulas tb levaram um tratamento anti friccao as suas molas tb foram trocadas.

espero que fiquem assim satisfeitos ...



lolol
 


Queres mais??Não te xega isto :rir::rir:[



-na cabeca as zonas de transferencia foram redimencionadas e os graus de curvatura foram alterados, as cameras de explosao foram tb
-as bielas tb elas foram po ginasio fazer dieta.
-as valvulas tb levaram um tratamento anti friccao as suas molas tb foram trocadas.
 
Queres mais??Não te xega isto :rir::rir:[



-na cabeca as zonas de transferencia foram redimencionadas e os graus de curvatura foram alterados, as cameras de explosao foram tb
-as bielas tb elas foram po ginasio fazer dieta.
-as valvulas tb levaram um tratamento anti friccao as suas molas tb foram trocadas.

está tudo? a "suposta" informação é para toda a comunidade..eu já fiz o que tinha a fazer no meu e não vou investir mais.
 
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