Seat Ibiza Sport PD130 - Repro/Teste RPMOTORSPORT

meia Vasco e temos chocapic ? fiz duas a2's a fundo , e nd de chocapic . pressoes de 1.5/1.6 ;)

abraço

Calma que também não podes levar tudo literalmente à letra. lol

Conheço uma pessoa que também andou assim com essas pressões e também fez algumas aventuras mas olha que 17kms sempre a fundo se for a fazer 1.6 estável é coisa pa matar o KKK em pouco tempo, ainda assim não invalida que o carro teja bom, se aguenta a tua condução então diria que tá no ponto, isto porque o chip é adequado ao carro e ao dono.
 
Calma que também não podes levar tudo literalmente à letra. lol

Conheço uma pessoa que também andou assim com essas pressões e também fez algumas aventuras mas olha que 17kms sempre a fundo se for a fazer 1.6 estável é coisa pa matar o KKK em pouco tempo, ainda assim não invalida que o carro teja bom, se aguenta a tua condução então diria que tá no ponto, isto porque o chip é adequado ao carro e ao dono.

Eu fiz cerca de 4/5 vascos a fundo e o meu não se deitou... Estava a fazer 1.5... :cool:
 
Calma que também não podes levar tudo literalmente à letra. lol

Conheço uma pessoa que também andou assim com essas pressões e também fez algumas aventuras mas olha que 17kms sempre a fundo se for a fazer 1.6 estável é coisa pa matar o KKK em pouco tempo, ainda assim não invalida que o carro teja bom, se aguenta a tua condução então diria que tá no ponto, isto porque o chip é adequado ao carro e ao dono.

Eu nao ando muito tempo a fundo , e raramento faço vascos... mais a2 .. e chegando ali a parte que o carro começa a moer , tiro pé , não fico ali a matar o carro LOL
Sim claro cada repro tbm tem que ser feita , tendo em conta para o uso que é ... lol
Abraço
 
Eu nao ando muito tempo a fundo , e raramento faço vascos... mais a2 .. e chegando ali a parte que o carro começa a moer , tiro pé , não fico ali a matar o carro LOL
Sim claro cada repro tbm tem que ser feita , tendo em conta para o uso que é ... lol
Abraço

O teu carro quando começa a moer, é o que!? 4000 rpm?! :rir: Ou nem chega a isso?! :D
Pelo menos o meu era assim... :p
abraço
 
só com electrónica tá buena :)

isso dos bancos é pa piça
os bancos servem para ver o antes e o dps e pronto o resto resolve-se no asfalto ;)
 
Este banco não é de dar cavalos, existem ai users que afirmam o contrário. Que foram lá e debitou menos. Pelo o que conheço do kissi, ele trabalha com base no pedido do cliente. Certamente que o avisou que seria um valor muito pesado para o material stock. Falo por experiência.

Essa resposta não tem lá muito fundamento. Pensa comigo.. Se debitasse 160cv não passava o cupra, mesmo que este tivesse de origem, ou pelo menos não lhe dava a distancia que deu. E segundo consta, este já tem repro. Digo isto por um video que foi postado ai noutra zona do forum.

Para mim o carro está com uma repro para partir, mas pelo o que vi, a fiabilidade não é um problema para o dono.

Boa sorte com isso rapaz.

Abraço

Passa um cupra? Ñ me parece...e ainda por cima com repro? Nem pensar...isto partindo que é só repro.

185cv está mesmo quase antes de partir..se estiver mesmo de origem.
 
18X cv a fazer 1.6?

Se me disseres 1.8, talvez até acredite, agora 1.6.............só se for em Marte!


Se for a fazer 1.6 ás 5000rpm até faz bem mais que isso.

A pressão maxima feita pelo turbo é muito relativo

Mas concordo, não acredito muito nessa pressão.. com 1.6b faz um cupra 160cv, e já traz mais material.
 
O Cupra faz um máximo de 1,55 às 3500 com 1,45 às 4000 mas o facto de ter um IC 400x mais eficiente e um turbo também mais eficiente muda o jogo todo.
 
de 130cv saiu com 186cv?

pa conheço o trabalho do kissi,tenho amigos que tem la os carros!!!hondas,bmw,audi etc...

o meu e de 130cv caixa longa,so com repro fica a dar 260?esse marca 266kl.h no banco!so repro?
 
Back
Top