Seat Ibiza Sport 1.9 @ 232bhp with 1749vb ?

Os KKK sao bacanos se tiverem em condições sem dúvidas .. :)

Exacto tudo também depende do pé direito, e de um bocado de sorte... o meu KKK tinha 170cv's não estava muito puxado e saiu do sitio 5*, enquanto já vi malta a partir mais que um com a mesma cavalagem, e no entãnto sempre dei boa escáfia no KKK.
 
o VB penso que esteja na boa na ordem dos 200/210 cvs, depois é tudo uma questão de sorte e ir puxando a corda.

sei de um caso de um vb que o carro tinha 220 cvs , fez 300 kms de ae a fundo e quando acabou ele já se queixava...
 
fazer, faz. pode não durar muito, mas não é impossível :D

cumps

Eu estava a ser ironico Pedro ..

Eu sei q faz , mas é a andar enforcado , com a ideia de q se puxares por ele , podes ir pra casa de reboque .. ;-)

E como este caso do VB com estes cv´s todos ..
 
É tudo uma questão de sorte ja vi um VB a fazer 2B aguentar dos 120 ate aos 180 dps partiu é tudo uma questão sorte...
 
Faz sim! mas é tudo uma questão de sorte acredita, sei de um colega que andou de kkk a fazer 2bar de pico, a estabilizar a 1.9 e ainda andou muito tempo assim e a dar escáfia no KKK, agora já está mais soft mas aquilo estava muito engraçado, e agora a fazer 1.6 mediu 180cv's
2.2 pico 1.9 estavel mesmo a bruto :p
 
já vi disso tambêm, qual é a admiração ? :)
para muitos acredito que seja novidade.

cumps

Apenas estou a partilhar um trabalho lá de fora, sejá vistes muitos lá fora assim parabéns.



266849_202113069839711_1342616_o.jpg

como tem um ponto de interrogaçao no fim do titulo pensei q tivesses a questionar em vez de partilhares...o burro devo ser eu.
 
Back
Top