Seat Ibiza FR - CHIP-FUSE.PT

Boa noite,

Acho que nunca cá coloquei um teste de um Ibiza FR só com chip feito à minha maneira. O cliente deu-me o prazer de fazer o carro como se fosse para eu andar todos os dias.

Decidi fazer assim:



Relativamente a fumos só em Reprises porque derresto anda limpo. Tipo FAP.
 
Está bonito...
Tenho um feito ao user Zuperman só que ele tem medo dos rolos...
Nem faz 1.60b, porque acho um pouco excessivo para kkk, se bem que há pessoas que fazem 1.7b a 1.8b :)
Bom trabalho...
 
Viva amigo,

Faz 1.6bar até às 3800rpm, 4200rpm faz 1.50bar.

Fiz uma coisa de traz para a frente!

Muito bom trabalho, penso que o boost tá no limite mas a baixar onde tem que baixar e as linhas ficaram tipo régua e esquadro. bastante torque disponível desde cedo.

Não está conservador e já deve fazer umas intakes engraçadas (uma reprise de baixas e 70ºC não devem demorar mto a aparecer) com esse micro IC eheh mas tá com muito bom aspecto.

Parabéns por mais um bom trabalho apresentado.
 
Muito bom trabalho, penso que o boost tá no limite mas a baixar onde tem que baixar e as linhas ficaram tipo régua e esquadro. bastante torque disponível desde cedo.

Não está conservador e já deve fazer umas intakes engraçadas (uma reprise de baixas e 70ºC não devem demorar mto a aparecer) com esse micro IC eheh mas tá com muito bom aspecto.

Parabéns por mais um bom trabalho apresentado.

Ja agora so uma pergunta aproveitando este assunto, que temperaturas devemos ter em Intake/ Oleo/ Egt's antes de queimar xD. Os recomendados para fazermos a fundo.

Abraço
 
no meu ibiza gt tdi so com repro é bastante facil fazer 80 graus de intake. é so reprisar uma 4 ate ao corte.
 
Muito bom trabalho, penso que o boost tá no limite mas a baixar onde tem que baixar e as linhas ficaram tipo régua e esquadro. bastante torque disponível desde cedo.

Não está conservador e já deve fazer umas intakes engraçadas (uma reprise de baixas e 70ºC não devem demorar mto a aparecer) com esse micro IC eheh mas tá com muito bom aspecto.

Parabéns por mais um bom trabalho apresentado.

Viva Hugo,

Tudo bem? :D

O maior cuidado que tive foi mesmo com as intakes. Removi a grelha + farol de nevoeiro.

P.S: Vê-lá se arranjas aquele grupo do jantar que se fez e venham cá cima ao primeiro Dyno Day :D
 
Ora aí está um teste que me é familiar !
Muito boa repro, estou muito satisfeito. É só o inicio de um projecto que ainda pode dar que falar :)
Parabens pelo bom trabalho.
 
Back
Top