seat ibiza fr 2010 2.0 TDI

estive na seat e pediram m 26900 por um ibiza fr boca negra com os extras todos...so nao pedi o pacote fumador(cinzeiro + esqueiro) e bancos em pele? de resto com tudo msm....
que tal? 26.900

fiquei triste por nao m meterem o parachoques de traz do cupra nem farois bichenon do cupra que tem o fundo preto em vez de cromado e o kit apracing....o k nao percebo pk se a carroceria é a msm era so montar....discos e bombas diferentes nao deve ser assim tao difil digo eu....e so na frente pk atras axo k é igual....mas prontos k se ha de fazer....:cry:
 
estive na seat e pediram m 26900 por um ibiza fr boca negra com os extras todos...so nao pedi o pacote fumador(cinzeiro + esqueiro) e bancos em pele? de resto com tudo msm....
que tal? 26.900

fiquei triste por nao m meterem o parachoques de traz do cupra nem farois bichenon do cupra que tem o fundo preto em vez de cromado e o kit apracing....o k nao percebo pk se a carroceria é a msm era so montar....discos e bombas diferentes nao deve ser assim tao difil digo eu....e so na frente pk atras axo k é igual....mas prontos k se ha de fazer....:cry:

Hoje também fui visitar um concessionário Seat. Fiz uma simulação para em Agosto fechar negócio. Eu precisava de ter uma noção da valores para ver se dava para sonhar e gostei muito do que ouvi. Eu já me decidi, vou andar de FR lá para o verão e vou me juntar aqui à família!:lol:
O valor que te deram é muito bom!

Fiquei a aguardar que exista um FR para test-drive e aí poder experimentá-lo.

Abraço!
 
Boas

Eu não percebo nada disto mas eles são construídos em serie certo? Logo não deve ser assim tão fácil como tu dizes, pois as linhas de montagem são diferentes logo teriam de alterar todo o processo por causa de um carro...na minha opinião e como é uma alteração bastante grande (pois tens varias coisas que querias diferente), não seria assim tão fácil e operacional.

mas isto sou eu a dizer que não percebo nada. :lol::lol:

Abraço e venham lá 6J's do poder, que na minha opinião têm muito potencial... =D>=D>
 
Boas

Eu não percebo nada disto mas eles são construídos em serie certo? Logo não deve ser assim tão fácil como tu dizes, pois as linhas de montagem são diferentes logo teriam de alterar todo o processo por causa de um carro...na minha opinião e como é uma alteração bastante grande (pois tens varias coisas que querias diferente), não seria assim tão fácil e operacional.

mas isto sou eu a dizer que não percebo nada. :lol::lol:

Abraço e venham lá 6J's do poder, que na minha opinião têm muito potencial... =D>=D>

sim vir de fabrica nao mas a seat podia aplicar os extras k quero na oficina deles....k dificuldade tem? se depois eu aplicar perco garantia pois mexo nos travoes e perco garantia :x
 
Last edited:
Valeu pelas respostas pessoal!

O tecto de abrir panorámico vem de série em Portugal? E é eléctrico, certo?

Eu perguntava mais qual era a marca e modelo dos pneus porque a medida eu já sabia... mas também não me exprimi bem. Sorry!:shock:

Abraço!

os pneus depende de o que eles tiverem em stok depende da altura que for montado
 
o das fotos é um cupra boca negra e o cupra de origem ja traz esses parachoques....mas o fr com o kit so traz o da frente do cupra....o de traz é do fr com duas ponteirinhas como o 6L...o k diferencia o fr boca negra do cupra boca negra é de fabrica nao da para vir com os travões APracing e o parachoques trazeiro ser o do fr....o k eu axo mal... :evil:
 
o das fotos é um cupra boca negra e o cupra de origem ja traz esses parachoques....mas o fr com o kit so traz o da frente do cupra....o de traz é do fr com duas ponteirinhas como o 6L...o k diferencia o fr boca negra do cupra boca negra é de fabrica nao da para vir com os travões APracing e o parachoques trazeiro ser o do fr....o k eu axo mal... :evil:

Então, mas se pago o kit todo eu vou kerer k venha na mala o parachoques traseiro porque pago o kit completo logo tenho direito a ele, e um dia mais tarde altero.
Acho k é justo.
 
olha k estas enganado....o kit so tens direito ao da frente....eu ja fui a varias seats e todas dizem o msm....palhassada....diz eles k deve ser pra fazer a diferença...:shock:
 
É verdade, só mesmo o para choques da frente é igual ao do cupra... O de trás é igual ao do FR.

Por isso é que o kit bocanegra é mais caro no FR do que no cupra ;-)
 
Valeu pelas respostas pessoal!

O tecto de abrir panorámico vem de série em Portugal? E é eléctrico, certo?

Eu perguntava mais qual era a marca e modelo dos pneus porque a medida eu já sabia... mas também não me exprimi bem. Sorry!:shock:

Abraço!

os pneus sao potenca salvo erro da bridgstone
 
Bem essa cena de não trazer é muito chato, até porque podiam fazer a curva ao escape como fazem para o Cupra e já saía no meio.
Daqui a dois anos é o que farei se assim fôr.
É a parte que menos gosto do FR os xokes traseiros.

Quanto à furação das jantes alguém sabe mais alguma coisa?
Será 5x100 ou 112x100?

abç
 
carlopes podes fazer mal saias com ele da oficina pois isso nao invalida en nada a garantia...deixas a msm ponteira e numa casa de escapes é so guiar a saida para la como o cupra e como os SC com o kit aerodinamica....ate fica menhor k o cupra pois ate podes fazer ja a nao se ver os tubos como se ve no cupra...digo eu...so k o chokes deve ser caro :shock:
 
Hoje vi o primeiro FR na estrada... ía na rotunda da VL8 em Gaia. É de alguém aqui do fórum? Branquinho, que beleza de carro! Não vejo a hora de comprar o meu...:roll:

Abraço!:cool:
 
Back
Top