Supergolf 27 Jul 2012 #21 Fixe fixe, era um gajo ter um botão dentro do carro, para ligar/desligar o escape directo... Tipo uma borboleta interna qq.... Quem inventar isso e funcar, tá lá!
Fixe fixe, era um gajo ter um botão dentro do carro, para ligar/desligar o escape directo... Tipo uma borboleta interna qq.... Quem inventar isso e funcar, tá lá!
Duarte_XR 27 Jul 2012 #22 Supergolf disse: Fixe fixe, era um gajo ter um botão dentro do carro, para ligar/desligar o escape directo... Tipo uma borboleta interna qq.... Quem inventar isso e funcar, tá lá! Clique para expandir... Se existe para os camiões nao deve ser difícil adaptar a um carro
Supergolf disse: Fixe fixe, era um gajo ter um botão dentro do carro, para ligar/desligar o escape directo... Tipo uma borboleta interna qq.... Quem inventar isso e funcar, tá lá! Clique para expandir... Se existe para os camiões nao deve ser difícil adaptar a um carro
FlameeeE 27 Jul 2012 #23 Vankish disse: Mas este som é da geometria do turbo nao de uma dump valve! loool e é um VNT15 nada demais! Clique para expandir... Ora nem mais, a minha quanto tava totalmente directa era igual, sem tirar nem por, com um vnt 15
Vankish disse: Mas este som é da geometria do turbo nao de uma dump valve! loool e é um VNT15 nada demais! Clique para expandir... Ora nem mais, a minha quanto tava totalmente directa era igual, sem tirar nem por, com um vnt 15
Supergolf 29 Jul 2012 #24 Duarte_XR disse: Se existe para os camiões nao deve ser difícil adaptar a um carro Clique para expandir... Nem sabia
Duarte_XR disse: Se existe para os camiões nao deve ser difícil adaptar a um carro Clique para expandir... Nem sabia