Mikelucs 2 Abr 2013 #41 Valter.VX disse: lol tanta letra sobre se tem mais de 300 ou mais de 320.. até podia ter só 130 cvs, de certeza que não há aqui um carro que lhe desse lenha numa pista. Clique para expandir... Essa é que é essa!
Valter.VX disse: lol tanta letra sobre se tem mais de 300 ou mais de 320.. até podia ter só 130 cvs, de certeza que não há aqui um carro que lhe desse lenha numa pista. Clique para expandir... Essa é que é essa!
Eloitdi 2 Abr 2013 #42 vasco fernandes disse: Um ibiza para rally com 300cv nas rodas da frente parece-me um bocado controverso, nem um autoblocante fazia milagres. Apostava em valores em torno dos 250cv Clique para expandir... ninguem está a dizer que e o ibiza que tem 320cv mais sim o leon! mas como ja tinha dito 320cv e muito abusado! alias o carro nem fazia fumo!
vasco fernandes disse: Um ibiza para rally com 300cv nas rodas da frente parece-me um bocado controverso, nem um autoblocante fazia milagres. Apostava em valores em torno dos 250cv Clique para expandir... ninguem está a dizer que e o ibiza que tem 320cv mais sim o leon! mas como ja tinha dito 320cv e muito abusado! alias o carro nem fazia fumo!
miguel_tdi 2 Abr 2013 #43 para nao dizer asneiras disse uma certeza-- tem mais de 300 cv. ya anda de kkk para altas Merida Bikes
para nao dizer asneiras disse uma certeza-- tem mais de 300 cv. ya anda de kkk para altas Merida Bikes
miguel_tdi 2 Abr 2013 #44 Eloitdi disse: ninguem está a dizer que e o ibiza que tem 320cv mais sim o leon! mas como ja tinha dito 320cv e muito abusado! alias o carro nem fazia fumo! Clique para expandir... caga amigo, quando o pessoal não lê, só diz asneiras
Eloitdi disse: ninguem está a dizer que e o ibiza que tem 320cv mais sim o leon! mas como ja tinha dito 320cv e muito abusado! alias o carro nem fazia fumo! Clique para expandir... caga amigo, quando o pessoal não lê, só diz asneiras
J josé ferreira 3 Abr 2013 #45 vasco fernandes disse: Um ibiza para rally com 300cv nas rodas da frente parece-me um bocado controverso, nem um autoblocante fazia milagres. Apostava em valores em torno dos 250cv Clique para expandir... Eles referem-se ao TT com carroçaria do Leon que substituiu este Ibiza. Não é por aí,embora o chassis jogue noutra liga,o stilo nunca se queixou.
vasco fernandes disse: Um ibiza para rally com 300cv nas rodas da frente parece-me um bocado controverso, nem um autoblocante fazia milagres. Apostava em valores em torno dos 250cv Clique para expandir... Eles referem-se ao TT com carroçaria do Leon que substituiu este Ibiza. Não é por aí,embora o chassis jogue noutra liga,o stilo nunca se queixou.
Eloitdi 3 Abr 2013 #47 P. disse: Esta carote.. Clique para expandir... TT com carroçeria de Leon??? LOOOOOOOOOOOl
P P. 4 Abr 2013 #48 Eloitdi disse: TT com carroçeria de Leon??? LOOOOOOOOOOOl Clique para expandir... Hum?
J josé ferreira 4 Abr 2013 #49 Eloitdi disse: TT com carroçeria de Leon??? LOOOOOOOOOOOl Clique para expandir... Não percebi a piada. Explicas-me?
Eloitdi disse: TT com carroçeria de Leon??? LOOOOOOOOOOOl Clique para expandir... Não percebi a piada. Explicas-me?
Eloitdi 4 Abr 2013 #50 josé ferreira disse: Não percebi a piada. Explicas-me? Clique para expandir... porque disses-te TT com a corroçeria de leon??
josé ferreira disse: Não percebi a piada. Explicas-me? Clique para expandir... porque disses-te TT com a corroçeria de leon??
J josé ferreira 4 Abr 2013 #51 Tás a ver? Porque é que não perguntaste logo em vez de fazeres aquele post sem sentido? Porque a única coisa que aquilo tem de leon é só mesmo a carroçaria.
Tás a ver? Porque é que não perguntaste logo em vez de fazeres aquele post sem sentido? Porque a única coisa que aquilo tem de leon é só mesmo a carroçaria.
Eloitdi 4 Abr 2013 #52 josé ferreira disse: Tás a ver? Porque é que não perguntaste logo em vez de fazeres aquele post sem sentido? Porque a única coisa que aquilo tem de leon é só mesmo a carroçaria. Clique para expandir... levas-te a mal, nao era pra levares! como e que sabes que de leon so tinha a carroçeria!
josé ferreira disse: Tás a ver? Porque é que não perguntaste logo em vez de fazeres aquele post sem sentido? Porque a única coisa que aquilo tem de leon é só mesmo a carroçaria. Clique para expandir... levas-te a mal, nao era pra levares! como e que sabes que de leon so tinha a carroçeria!