_8000rpm_ 3 Dez 2007 #1 Mais um powered by speed factor! 212 cv medidos no almeida & lamas em lisboa. Esta é de março de 2005:axe: Last edited: 3 Dez 2007
Mais um powered by speed factor! 212 cv medidos no almeida & lamas em lisboa. Esta é de março de 2005:axe:
BlasTDI Mechanism 3 Dez 2007 #2 Ah?? O cupra d origem é amorfo as 2000 rpm?? Isto é verdade?? O pd 130 nessa faixa vai todo doido...
russoue 3 Dez 2007 #3 Manda lá uma dessas para nos brincar-mos:rir: P.S. duvido pois recusaram a fazer uma 6k de 97:finga::finga::finga:
Manda lá uma dessas para nos brincar-mos:rir: P.S. duvido pois recusaram a fazer uma 6k de 97:finga::finga::finga:
F@st 19 Dez 2007 #4 Fdx os 212cvs acredito k o meu acusou o mm(noutro banco), agr 472NM... ah repro dos diabos, até o volante de motor salta fora. eheh
Fdx os 212cvs acredito k o meu acusou o mm(noutro banco), agr 472NM... ah repro dos diabos, até o volante de motor salta fora. eheh
Kryptone 20 Dez 2007 #5 FastCupra disse: Fdx os 212cvs acredito k o meu acusou o mm(noutro banco), agr 472NM... ah repro dos diabos, até o volante de motor salta fora. eheh Clique para expandir... um amigo meu debitou 46X NM's em MAHA num cupra mas embraiagem reforçada
FastCupra disse: Fdx os 212cvs acredito k o meu acusou o mm(noutro banco), agr 472NM... ah repro dos diabos, até o volante de motor salta fora. eheh Clique para expandir... um amigo meu debitou 46X NM's em MAHA num cupra mas embraiagem reforçada
ALEX_GTTDI 20 Dez 2007 #6 Se esse 212cv e 472nm forem como os 200cv do Astra GTC feito por eles que testei loooooooooool nem vale apena gastar gasoleo
Se esse 212cv e 472nm forem como os 200cv do Astra GTC feito por eles que testei loooooooooool nem vale apena gastar gasoleo
TdiSportR 21 Dez 2007 #7 FastCupra disse: Fdx os 212cvs acredito k o meu acusou o mm(noutro banco), agr 472NM... ah repro dos diabos, até o volante de motor salta fora. eheh Clique para expandir... O meu com 212cv e 450Nm deu la 216cv e 502Nm!
FastCupra disse: Fdx os 212cvs acredito k o meu acusou o mm(noutro banco), agr 472NM... ah repro dos diabos, até o volante de motor salta fora. eheh Clique para expandir... O meu com 212cv e 450Nm deu la 216cv e 502Nm!
Black-Demon 21 Dez 2007 #8 Kryptone disse: um amigo meu debitou 46X NM's em MAHA num cupra mas embraiagem reforçada Clique para expandir... E o meu já debitou 205cv com 500Nm com o VB, materail stock, mas embraiagem reforçada...
Kryptone disse: um amigo meu debitou 46X NM's em MAHA num cupra mas embraiagem reforçada Clique para expandir... E o meu já debitou 205cv com 500Nm com o VB, materail stock, mas embraiagem reforçada...
Kryptone 22 Dez 2007 #9 Black-Demon disse: E o meu já debitou 205cv com 500Nm com o VB, materail stock, mas embraiagem reforçada... Clique para expandir... NewMANS eheh
Black-Demon disse: E o meu já debitou 205cv com 500Nm com o VB, materail stock, mas embraiagem reforçada... Clique para expandir... NewMANS eheh
G Goodspeed 23 Dez 2007 #10 Muito Forte Isso dura quanto na estrada ? ou é mais para a revista ? Abraços
S Supafazt 24 Dez 2007 #11 BlasTDI Mechanism disse: Ah?? O cupra d origem é amorfo as 2000 rpm?? Isto é verdade?? O pd 130 nessa faixa vai todo doido... Clique para expandir... mas só apartir das 2000 pk até lá... ja fikei envergonhado, por um 1.3CDTI Astra!! Em 6ª se fores a 70km/h 1º k akilo começe a puxar vai la vai....
BlasTDI Mechanism disse: Ah?? O cupra d origem é amorfo as 2000 rpm?? Isto é verdade?? O pd 130 nessa faixa vai todo doido... Clique para expandir... mas só apartir das 2000 pk até lá... ja fikei envergonhado, por um 1.3CDTI Astra!! Em 6ª se fores a 70km/h 1º k akilo começe a puxar vai la vai....
Black-Demon 24 Dez 2007 #12 Supafazt disse: mas só apartir das 2000 pk até lá... ja fikei envergonhado, por um 1.3CDTI Astra!! Em 6ª se fores a 70km/h 1º k akilo começe a puxar vai la vai.... Clique para expandir... Mas qual é a lógica de calcar 6ª antes das 2000rpm ou mesmo antes das 2500rpm??? Comer embraiagem e fazer picos malukos de turbo???
Supafazt disse: mas só apartir das 2000 pk até lá... ja fikei envergonhado, por um 1.3CDTI Astra!! Em 6ª se fores a 70km/h 1º k akilo começe a puxar vai la vai.... Clique para expandir... Mas qual é a lógica de calcar 6ª antes das 2000rpm ou mesmo antes das 2500rpm??? Comer embraiagem e fazer picos malukos de turbo???
Killer 24 Dez 2007 #13 Black-Demon disse: Mas qual é a lógica de calcar 6ª antes das 2000rpm ou mesmo antes das 2500rpm??? Comer embraiagem e fazer picos malukos de turbo??? Clique para expandir... Isso e sinoblocos, apoios de motor volante de motor enfim... Condução amiga de kualker mecânico...:rir:
Black-Demon disse: Mas qual é a lógica de calcar 6ª antes das 2000rpm ou mesmo antes das 2500rpm??? Comer embraiagem e fazer picos malukos de turbo??? Clique para expandir... Isso e sinoblocos, apoios de motor volante de motor enfim... Condução amiga de kualker mecânico...:rir:
BRn_TA 24 Dez 2007 #14 russoue disse: P.S. duvido pois recusaram a fazer uma 6k de 97:finga::finga::finga: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir:
russoue disse: P.S. duvido pois recusaram a fazer uma 6k de 97:finga::finga::finga: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir: