Merecia teste num banco com freio.. Num teste tão rápido nem o binário aparece tão cedo quanto devia.
Mas viste o gráfico? como sabes se veio tardeMerecia teste num banco com freio.. Num teste tão rápido nem o binário aparece tão cedo quanto devia.
Material??
Sei de casos em que aguentam muito pouco e outros k aguentam mais, o meu so troco se abrir ou criar fuga =) Ha aqui um user tem 313cv com 2.5bar constantes e portou-se lindamente, so trocou por outro de litragem maior e posso te dizer uma coisa em intakes o cupra era superior.Boas pessoal. So uma pequena questão, não sei por isso vou perguntar. Ic cupra não é pequeno para um gt23 a debitar 265 cavalos? abraço
Belo setup aí tens, em estrada deve ser um belo brinquedo.
Gostei especialmente da parte final do vídeo, com o rapaz a comentar a luz de presença da porta, parti-me a rir
Finalmente e nao menos importante, essas jantes além de levezinhas, assentam mesmo bem :drool:
- gt23
- linha 60
- ic cupra
- embreagem carbono
- volante mais leve
- cam reprofilada
- 1.8bar estavel, pico +/-150gr (a sensaçao k dá é k o pico é a press estavel porque nao vejo nada![]()