Seat Ibiza 6L FR 130: problema luzes/centralina

Boas,

Tenho um amigo com um Seat Ibiza 6L FR 130 de 2007 com o seguinte problema.

- As luzes do travão ficam sempre ligadas. Em andamento, com o carro parado,
até mesmo com o carro desligado sem chave e portas fechadas com o telecomando.

- O VAG-COM não tem accesso a centralina do carro. Não consegimos ler os erros.

- A luz da resistência esta sempre a piscar.

- A luz do ESP, por vezes liga sozinho e ja não da para desligar.

O que pode ser o problema? Sera algum fusivel? Abraço
 
Boas,

Tenho um amigo com um Seat Ibiza 6L FR 130 de 2007 com o seguinte problema.

- As luzes do travão ficam sempre ligadas. Em andamento, com o carro parado,
até mesmo com o carro desligado sem chave e portas fechadas com o telecomando.

- O VAG-COM não tem accesso a centralina do carro. Não consegimos ler os erros.

- A luz da resistência esta sempre a piscar.

- A luz do ESP, por vezes liga sozinho e ja não da para desligar.

O que pode ser o problema? Sera algum fusivel? Abraço
experimenta desligar a ficha do switch do pedal de travao.
Porque que a centralina nao dá?
 
Boas

A mim também me acontecia isso e era o switch de travão de pé avariado, substitui e ficou ok.

O Switch é este:

Fotos-de-Interruptor-switch-freio-travao-GRUPO-VW-Audi-Seat-Skoda_436782329_1.jpg


Cumprimentos
 
experimenta desligar a ficha do switch do pedal de travao.
Porque que a centralina nao dá?

Pois também não percebo. Não conseguimos acceso a centralina com o VAG-COM....
Ja tive esse stress num Golf 4, e era o Radio que nos fez o stress. Agora aqui não sei, porque ja desconectamos o radio e mesmo assim
continua o stress de não poder entrar na centralina
 
Pois também não percebo. Não conseguimos acceso a centralina com o VAG-COM....
Ja tive esse stress num Golf 4, e era o Radio que nos fez o stress. Agora aqui não sei, porque ja desconectamos o radio e mesmo assim
continua o stress de não poder entrar na centralina

eu nao sei, mas ligas-te a chave ? :D
 
Isso das luzes sempre ligadas e a luz de resistência a piscar quase de certeza que é o switch que já falaram em cima, ainda no mês passado troquei o meu, custou 17€. Pede a alguém que tenha um 6l e troca, nem precisas de o meter no sitio, basta ligar a ficha e ver se as luzes apagam ;)

Quando ao resto já experimentaste desligar a bateria por algum tempo e tentar de novo?
 
Isso das luzes sempre ligadas e a luz de resistência a piscar quase de certeza que é o switch que já falaram em cima, ainda no mês passado troquei o meu, custou 17€. Pede a alguém que tenha um 6l e troca, nem precisas de o meter no sitio, basta ligar a ficha e ver se as luzes apagam ;)

Quando ao resto já experimentaste desligar a bateria por algum tempo e tentar de novo?

Então, vou ver se é o switch do travão de pé.
Isso com a bataria ainda não tinha espermentado, mas vou tentar a ver se resolve o problema. Obrigado
 
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