C Carlos Miguel P 6 Jan 2013 #41 Dssultime disse: clar meu tambem tem turbo de origem mas e do C 250CDI...lol Clique para expandir... meu amigo o turbo e de origem hibridado ja foi dito anteriormente!!!
Dssultime disse: clar meu tambem tem turbo de origem mas e do C 250CDI...lol Clique para expandir... meu amigo o turbo e de origem hibridado ja foi dito anteriormente!!!
C Carlos Miguel P 6 Jan 2013 #42 Loukuras_B disse: Ibiza 6K2 QA 110cv Reprogramação Innovate Performance IC Race 520 Sensor map 51c Turbo Hibridado (Innovate Performance) Linha de origem com panela do meio como final Todos os comentários são bem vindos Clique para expandir... olha a minha viatura!! o meu morto
Loukuras_B disse: Ibiza 6K2 QA 110cv Reprogramação Innovate Performance IC Race 520 Sensor map 51c Turbo Hibridado (Innovate Performance) Linha de origem com panela do meio como final Todos os comentários são bem vindos Clique para expandir... olha a minha viatura!! o meu morto
C Carlos Miguel P 6 Jan 2013 #43 Peace_N_Love disse: So com esse material ? 210 BHP muito bom =) e muito boas linhas, mas nao percebi, tens turbo stock hibridado ? Clique para expandir... ta engraçado o meu cão!! melhoras em breve!!!
Peace_N_Love disse: So com esse material ? 210 BHP muito bom =) e muito boas linhas, mas nao percebi, tens turbo stock hibridado ? Clique para expandir... ta engraçado o meu cão!! melhoras em breve!!!
C Carlos Miguel P 6 Jan 2013 #44 Loukuras_B disse: O próximo passo é mesmo a cam e a embraiagem Clique para expandir... exato!
Loukuras_B 6 Jan 2013 #46 Elito disse: Qual é a cor então? Clique para expandir... Cinza prata, como o meu
Elito 7 Jan 2013 #47 Loukuras_B disse: Cinza prata, como o meu Clique para expandir... Então tou a fazer confusão com outro carro aqui da zona com a msm matrícula!
Loukuras_B disse: Cinza prata, como o meu Clique para expandir... Então tou a fazer confusão com outro carro aqui da zona com a msm matrícula!
C Carlos Miguel P 9 Jan 2013 #48 Loukuras_B disse: Cinza prata, como o meu Clique para expandir... mas o meu e mais bonito ;P
C Carlos Miguel P 6 Mar 2013 #49 :rir: SILVA@IP disse: acho que já percebest a alteração que foi feita senão depois meto umas fotos e desenho para perceberes Clique para expandir...
:rir: SILVA@IP disse: acho que já percebest a alteração que foi feita senão depois meto umas fotos e desenho para perceberes Clique para expandir...