Quais as principais diferenças? A nível de fiabilidade? há uma diferença significativa de força do 1.2 TDi para o 1.4 TDi?
Refiro-me mais às "últimas" versões do 1.4 TDi..
Não encontrei nenhum tópico do género..por isso vamos lá partilhar conhecimento.
Olha já andei numa ibiza st 1.2 tdi de 75cv e em comparação ao meu 6L 1.4 tdi de 70cv, prefiro a ST... Embora seja 1.2, parece que se desenrasca melhor que o meu 1.4... Mesmo o trabalhar do motor não tem nada haver...
Olha já andei numa ibiza st 1.2 tdi de 75cv e em comparação ao meu 6L 1.4 tdi de 70cv, prefiro a ST... Embora seja 1.2, parece que se desenrasca melhor que o meu 1.4... Mesmo o trabalhar do motor não tem nada haver...
Um familiar de um amigo meu tem uma carrinha dessas st 1.2 tdi 75cv e também diz muito bem daquilo ! Exelente binário a partir das 1800/1900rpm e muito rápida.
Mas tenho outro amigo que anda com um ibiza também com o motor 1.2 tdi e só diz mal daquilo ! Diz que nao anda mesmo nada e bebe muito. LOL
Eu andei num de 2 portas quando foi para comprar a minha com o 1.6 TDI e o carro não andava quase nada então numa carrinha com carga esquece...
Já o 1.6 acho-o fraco demais para andar em cidade...
Lógico k estavamos a falar ali bue rapido mxm pk se for pra falar com algum ppl do continente sei fazer pausas e falar com calma eheh...tem zonas do continente k tb e preciso legendas na boa...1.4 tdi mais fiavel amigo os 1.2 tdi por ppl conhecido k trabalha na seat ne dos melhores.abraço