Seat Ibiza 6J cupra....

Boas pessoal...

abri este tópico para vocês que têm o cupra 1.4 tsi 180 ou fr 1.4 tsi 150, podermos falar sobre esta maravilhosa maquina do futuro;-)

Consumos????


AB
 
Boas cordz,
ja agora em quanto fica uma beleza dessas???
que extras pediste??

assim que o tiveres faz uma analise do comportamento, consumos etc...

grande abraço[[]]
 
Boas cordz,
ja agora em quanto fica uma beleza dessas???
que extras pediste??

assim que o tiveres faz uma analise do comportamento, consumos etc...

grande abraço[[]]

boas...

eu tenho o ibiza cupra 6j tsi 180ch com caixa dsg7 com full extra.....bi-xénon+AFS travoes ap racing,cabedal,pack carbono,teto de abrir etc.....23.500 aerios.....;-)
mas em frança claro.....;-)
mas tou mto mto em duvida pois tou indeciso com outra gama.....totalmente diferente.....Alfa mito multiair quadrifoglio verde 1.4 TB 170ch....

ab
 
melhor preço sem extras que consegui foi 23060€
depois acrescentei umas coisinhas
se não arranjares melhor depois diz-me
cumps
 
tenho um 6j 180cv bocanegra, carro mt fix, nervoso,seguro, som do motor é deveras espetacular, começa a roncar a partir das 2500;suspensão é dura; consumos : (em cidade 5,8 - 8 )com a caixa em D, s for com a caixa em S para tirar o maximo partido do carro (9L -16L). Um defeito, a partir dos 100km ja s comeca a ouvir um pouco o vento a passar pelo carro. 230km sem problema é rapido.
 
Last edited:
boas...

eu tenho o ibiza cupra 6j tsi 180ch com caixa dsg7 com full extra.....bi-xénon+AFS travoes ap racing,cabedal,pack carbono,teto de abrir etc.....23.500 aerios.....;-)
mas em frança claro.....;-)
mas tou mto mto em duvida pois tou indeciso com outra gama.....totalmente diferente.....Alfa mito multiair quadrifoglio verde 1.4 TB 170ch....

ab

Porquê que dizes que o Alfa Mito é totalmente diferente? :?
Eu acho que até é da mesma gama do Ibiza, e pq não um concorrente...

Em equipamento acho que até está melhor que o Ibiza.
Só não gosto muito da estética...
 
Boas pessoal...

abri este tópico para vocês que têm o cupra 1.4 tsi 180 ou fr 1.4 tsi 150, podermos falar sobre esta maravilhosa maquina do futuro;-)

Consumos????


AB

Então, e em consumos de óleo como é que estão? :roll:

Será que acabaram de vez... ou ainda herdaram o problema do anterior 1.4 16v.

Pelo que fui lendo noutros lados, algumas versões Tsi da gama golf 170cv deram problemas nesse aspecto.
 
Então, e em consumos de óleo como é que estão? :roll:

Será que acabaram de vez... ou ainda herdaram o problema do anterior 1.4 16v.

Pelo que fui lendo noutros lados, algumas versões Tsi da gama golf 170cv deram problemas nesse aspecto.

Boas. Ainda é mt cedo para falar em consumos de oleo o carro é novo e ate é um pouco natural que consuma um pouco mais de oleo. antes deste tive um leon 1.4 tsi 125cv e nao tinha nenhum problema desses.
 
Back
Top