Seat ibiza 1400 tdi 6L

Boas ando em vistas de uns 6l 1400 tdi e tenho algumas duvidas.
Como são os motores tem a mesma fiabilidade como os de 100 cv ou 130 ?
Em auto estrada da para ir a 140 km/h sem se notar que o carro vai em esforço ?
Nota-se muito a falta de potencia do carro ou ate é razoável a nível de desenvolvimento ?
Eu tenho um seat ibiza 6k 1.9d e queria que puxasse um bocado mais que este como nunca andei em nenhum n sei como é o motor se alguem me poder ajudar agradecia .
Cumprimentos
 
Boas.. eu tenho uma seat 1.4tdi 75cv já ando com ele á um ano. A nivel de fiabilidade ainda nao tive problemas, com o carro a nao ser umas luzes fundidas a nivel de stop e de presença atrás. Quanto em auto-estrada claro que te ia compensar um 100cv ou 130, porque o maximo que já dei no meu foi 165 quase 170km/h e um bocado a descer. lol Mas a nivel de resposta nem é mau.. gosto do desenvolvimento para 75cv está bom mas claro que queria mais :D
 
quem é que tem um diesel aspirado?? lool eu ainda o lavei por dentro no sábado passado. lol essa resposta foi para quem wifi?
 
quem é que tem um diesel aspirado?? lool eu ainda o lavei por dentro no sábado passado. lol essa resposta foi para quem wifi?

Para o autor do tópico!
Segundo a descrição tem um 1.9D, ou seja não tem turbo o que significa que é um motor aspirado, porque o ar entra para os cilindros por vácuo!
 
Detalhes tecnicos so depois da meia noite lol :p

eheh... há realmente uns artistas com meia dúzia de posts que abusam um bocado... quando não se sabe, antes de se fazer afirmações completamente estúpidas podiam ao menos remeterem-se à sua ignorância e perguntar com gentileza ou procurar na net! Enfim...

Teve sorte, eu estava contente com a vitória do Benfica :D
 
Pois o melhor mesmo e ir ate um stand e exprimentar um e ver como se porta o carro so assim e que posso tirar mesmo as minha duvidas .
Obrigado na mesma :D
 
Back
Top