Gonzo_CV 25 Jul 2012 #41 Bons valores... Parabéns pela partilha destas potências. Pode-se saber que boost faz?
xaparrix 26 Jul 2012 #45 Spllinter disse: Mt boa potencia para um manco Clique para expandir... Gosto da tua assinatura...
R ricardo_m.a.s 28 Jul 2012 #47 =D> mt boas linhas! (já agora, alguem me sabe dizer mais ou menos por que valores € fica uma preparação como esta? obrigado)
=D> mt boas linhas! (já agora, alguem me sabe dizer mais ou menos por que valores € fica uma preparação como esta? obrigado)
v1t0r 28 Jul 2012 #49 PauloPinho disse: Embraiagem de origem? Clique para expandir... Não o Nuno esqueceu se de por na lista xD Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
PauloPinho disse: Embraiagem de origem? Clique para expandir... Não o Nuno esqueceu se de por na lista xD Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
PauloPinho 28 Jul 2012 #50 Bem me parecia xd na boa so estava a achar estranho bom projecto eu e q ainda nao sei ao certo o q fazer no meu cupra
Bem me parecia xd na boa so estava a achar estranho bom projecto eu e q ainda nao sei ao certo o q fazer no meu cupra
TigasFR 31 Jul 2012 #53 belos valores, deve estar deveras engraçado de se conduzir, que boost anda a fazer?
v1t0r 31 Jul 2012 #54 PauloPinho disse: Bem me parecia xd na boa so estava a achar estranho bom projecto eu e q ainda nao sei ao certo o q fazer no meu cupra Clique para expandir... Alguma coisa diz que dou-te o contacto do homem Rabbit Garage power
PauloPinho disse: Bem me parecia xd na boa so estava a achar estranho bom projecto eu e q ainda nao sei ao certo o q fazer no meu cupra Clique para expandir... Alguma coisa diz que dou-te o contacto do homem Rabbit Garage power
tiago_fr 14 Ago 2012 #58 RABBIT GARAGE disse: mete ai o outro teste k tambem afinamos nessa noite!!! parabens nuno!! afinal ate sabemos fazer umas koisitas!! abx Clique para expandir... Sempre vao postar o 2o teste? abc
RABBIT GARAGE disse: mete ai o outro teste k tambem afinamos nessa noite!!! parabens nuno!! afinal ate sabemos fazer umas koisitas!! abx Clique para expandir... Sempre vao postar o 2o teste? abc
Mr.Tom@s69 21 Ago 2012 #59 tiago_fr disse: Sempre vao postar o 2o teste? abc Clique para expandir... Sim, era interessante ver mais um dyno de um tdi cheio de HP's..... vamos aguardar zé.....
tiago_fr disse: Sempre vao postar o 2o teste? abc Clique para expandir... Sim, era interessante ver mais um dyno de um tdi cheio de HP's..... vamos aguardar zé.....
R RABBIT GARAGE 21 Ago 2012 #60 o teste de potencia eh de outro 6l! k se afinou nesses dias! mas gostava de ver uns testes de outra malta kom esses numeros! e so mais uma coisa kem anda a chuva molha se e partir matrial akontece a todos por isso as bokas sao evitadas! abx
o teste de potencia eh de outro 6l! k se afinou nesses dias! mas gostava de ver uns testes de outra malta kom esses numeros! e so mais uma coisa kem anda a chuva molha se e partir matrial akontece a todos por isso as bokas sao evitadas! abx