Seat Ibiza 1.9 TD VAN

Vi um Ibiza 1.9 TD Van de 1997, num site à venda e que nos extras inclui ac manual e airbag entre outras coisas. Alguem me pode confirmar se este modelo trazia ac e airbag? O carro pelas fotos exteriores dá pra ver que tem farois de nevoeiro e aquelas jantes de 14´de 3 braços, creio que sairam com o crono!
Se alguem me souber responder, agradecia!
 
Sinceramente acho estranho, mas nunca se sabe se pode ter sido adaptado.

Na minha opinião, vai com olhos de ver o carro!

Cumps
 
o meu é um 1.9d van de 96 e tem ac, por isso... nao é impossivel esse ter tb..
claro k é pouco provavel! nao ha nd como ir ver o bote.. ;)
 
Esse equipamento é opção pois havia essa possibilidade no catálogo.Alguém comprou o carro novo e mandou vir com esse equipamento_Olha que é raro!
Também é possível que tenham instalado o AC depois pois existem empresas próprias para isso que conseguem metê-lo com kits próprios para cada modelo aproveitando muitas peças de origem. O trabalho fica tão bem feito que não se consegue ver bem se é Seat ou não!
 
Se é um TD de 97 é muito provavel que seja um SXE, e alguns deles traziam AC, espelhos electricos e airbags como opção, bastava a pessoa querer.
 
E o que me dizem deste motor do 1.9 td?

A minha namorada tem um ibiza de 98, 1.9 d, tem as limitações que se conhecem mas é pau pra toda a obra, vai com 270.000 km e parece um relógio a trabalhar!
 
pah, 1.9d ja s sabe k é meter gasoleo e andar.. ;)
sao mt bons estes motores, mas pronto.. performances nao é com eles.. :D
os td's como têm por base os 1.9d's penso k partilham da mesma fiabilidade..
kt a prestações nao sei pk nunca conduzi nenhum..
 
O 1.9 Td também é um óptimo motor por aquilo que sei. Tenho um amigo com um golf 3 com esse motor e ele diz maravilhas daquilo, zero problemas. Convém é dar uma vista de olhos ao turbo como qualquer turbo diesel quando for altura de comprar. Quanto a prestações, não se pode esperar maravilhas de um carro com 75cv mas ele mexe-se bem e até gasta pouco.;)
 
td é um bom motor, só tens de ter cuidado com carreto da cambota, e aquecimentos na cabeça, tal como consumíveis como turbo.
 
Back
Top