Seat Exeo 2.0TDi 170CR - CHIP-FUSE.PT

Bom dia,

Mais um Seat mas desta vez o Exeo. Carro do ano de 2010 com muito poucos kilometros!

Teste efectuado em quinta-velocidade.

Ori:



Mod:

 
Nuno já viste a potencia dissipada no ultimo teste? Por acaso já sabes o porque, de aparecer tanta potencia dissipada?

Cumps,
 
Last edited:
Nuno já viste a potemcia dissipada no ultimo teste? Por acaso já sabes o porque, de aparecer tanta potencia dissipada?

Cumps,

A dissipada tanto como ele original com reprogramado é a mesma, ou muito parecida.

Como referi o teste foi feito em quinta-velocidade e claro.. mais dissipa.

A razão destes bancos dissipar ou pouco mais que os LPS´s tem haver com o menor diametro dos rolos.

Em desaceleração existe maior inercia entre pneu+rolo. Nos LPS´s como o rolo é maior o contra-movimento é menor!

É o que me foi explicado.

Contudo o resultado final é o correcto :)
 
ora boas, parece que ficou muito bom!!! como foi feita a alteração neste motor cr? foi posto novo chip ou outra alteração? pergunto porque tenho o mesmo motor cr mas de 143cvs....e gostaria de aumentar a potencia do mesmo...
Abraço
 
Parabéns Nuno!

Gostei bastante, mais uma vez um excelente trabalho, e mais mérito ainda por mostrares coisas novas, é sempre bom para se entender quem desenvolve o trabalho à própria custa e não com o trabalho dos outros.
 
ora boas, parece que ficou muito bom!!! como foi feita a alteração neste motor cr? foi posto novo chip ou outra alteração? pergunto porque tenho o mesmo motor cr mas de 143cvs....e gostaria de aumentar a potencia do mesmo...
Abraço

é possível por obd pelo que sei!
 
ora boas, parece que ficou muito bom!!! como foi feita a alteração neste motor cr? foi posto novo chip ou outra alteração? pergunto porque tenho o mesmo motor cr mas de 143cvs....e gostaria de aumentar a potencia do mesmo...
Abraço

Um destes dias levo.te a Albergaria para mexeres no morto! ;)
 
ora boas, parece que ficou muito bom!!! como foi feita a alteração neste motor cr? foi posto novo chip ou outra alteração? pergunto porque tenho o mesmo motor cr mas de 143cvs....e gostaria de aumentar a potencia do mesmo...
Abraço

Esta unidade foi reprogramada via OBD!

De qualquer das maneiras se fosse necessário recorrer à abertura da mesma era feita na hora, na mesma!
 
Back
Top