Treinei cerca de 4 anos Karaté Shotokan (5º Kyu) e Treinei 9 anos Taekwondo (1º DAN). Neste momento estou parado da prática por questões profissionais.
LLLLLLOOOOLLLLLLLLL...tb sou praticante de taekwondo mas num é a tanto tempo cm tu sou 3º Kup ...castanho uma risca preta...pratico a 3 anos és da onde?treinavas aonde?
LLLLLLOOOOLLLLLLLLL...tb sou praticante de taekwondo mas num é a tanto tempo cm tu sou 3º Kup ...castanho uma risca preta...pratico a 3 anos és da onde?treinavas aonde?
Eu ja pratikei taekwondo e fui até ao cinturão verde (deixei aos 12anos pk tive um acidente e fudi a cremalheira toda lol ) e k eu saiba nao existe nenhum cinturao castanho!!! :shock: :shock:
Mas ok... isso ai na margem sul deve ser especial lol :twisted:
Eu ja pratikei taekwondo e fui até ao cinturão verde (deixei aos 12anos pk tive um acidente e fudi a cremalheira toda lol ) e k eu saiba nao existe nenhum cinturao castanho!!!
Mas ok... isso ai na margem sul deve ser especial lol
Treinei cerca de 4 anos Karaté Shotokan (5º Kyu) e Treinei 9 anos Taekwondo (1º DAN). Neste momento estou parado da prática por questões profissionais.