Boas pessoal gostava de saber o que me aconselham a fazer para meter a minha sdi a andar melhor . ABC
Enviado do meu F9192 através de Tapatalk
ja agora o motor depois de levar injetores ic e turbo continuara a ficar fiavel a mesma?
Tens uma SDI? n gastes € poupa e compra algo melhor
que comentario bonito e construtivo
Não é porque? Ele vai mexer para que? para não ficar fiavel? Para depois num futuro gastar uns valentes € devido a essa mesma falta de fiabilidade? É para mim o mais acertado, meter o carro giro mas de mecânica pouco ou nada... Agora se para ti não faz sentido comenta e ajuda e não critiques as outras opiniões sff, já que tu próprio nem sabes que conselho deverias da
vai mexer porque ele quer mexer, nao sei se gastara assim tanto porque ja vi por aqui pelo forum alguns sdi´s com carga e ate hoje ainda nao se deitaram, quando uma pessoa nao consegue ajudar nao deixa esse tipo de comentario a meu ver, mas se tas certo ta bem
cada um tem sua opiniao e obvio que tu tens direito a tua como eu tenho a minha, so nao achei muito bem aquele comentario de inferiorização por ser um sdi apenas isso.
Obrigado pela explicação.o que o FR_AD quis dizer que o investimento de por o motor sdi turbinado não compensa a nível monetário, é mais barato e viável trocar por um tdi 90 ou 110, não corre o risco de ficar com o carro aprendido por ter um motor turbinado que não corresponde ao livrete e já parte de uma base turbinada!
Boas pessoal gostava de saber o que me aconselham a fazer para meter a minha sdi a andar melhor . ABC