SDi RS MB POWER vs Ibiza XR r-team

oh sim, é ja a seguir :)
tens cada uma rapaz...
ele se quiser responder responde, se nao quiser nao é obrigado a nada :p

e mais umas quantas coisas que ninguem diz :)

E anda de 1756vk audi como ja tinha referido! Ele foi ao banco e ainda acusou 205 cavalos... como ta com um file softzinho...
 
Queres vir puxar cmg carregado de material e eu de KKK? lol tas forte ! mas cuidado com os convites dá ban ! beijinhos

carregado de material?!acho vos muita piada....quanto a andares de kkk lol tens de comer ainda muito papa para me tentares tapar os olhos devias de tar calado e falar apenas do q sabes vir com bocas sem sentido nenhum em relaçao a um dos turbos com maior performance em TDI falar sem conhecimento de causa é pouco inteligente...quantos aos bans a mim nao me interessa digo o q tenho a dizer se for banido é para o lado q durmo melhor...quantos aos beijinhos da los a tua prima...mais algum assunto trata-se via pm ou msn..
 
carregado de material?!acho vos muita piada....quanto a andares de kkk lol tens de comer ainda muito papa para me tentares tapar os olhos devias de tar calado e falar apenas do q sabes vir com bocas sem sentido nenhum em relaçao a um dos turbos com maior performance em TDI falar sem conhecimento de causa é pouco inteligente...quantos aos bans a mim nao me interessa digo o q tenho a dizer se for banido é para o lado q durmo melhor...quantos aos beijinhos da los a tua prima...mais algum assunto trata-se via pm ou msn..

Zn andas mt bruto...
Isto faz te mal :p

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Boa noite amiguinhos e amiguinhas !


ainda acreditas que apertei uma bilha em 2 minutos para puxar com a ***** duma RS4 ?

lol faz café e deita te
 
Boa noite amiguinhos e amiguinhas !


ainda acreditas que apertei uma bilha em 2 minutos para puxar com a ***** duma RS4 ?

lol faz café e deita te
so digo d ti aquilo que mereces!gosto da tua menira d teclar e falar papo xeio(embora tretas)com os amiguinhos ;) tu é k es o bom :rir:
 
tu é que me saiste um belo tretas lol

ao menos tenta saber a verdade antes de andares a dizer babuseiras .
 
Back
Top