SDi RS MB POWER vs IBIZA UQ Abestratos & Rteam

Estado
Not open for further replies.
Se o Matta puxar com a XR ganha ele sai ao primeiro apito

olha tony keres ser o rei parabens es o maior agora tares com estas bocas n te vale de nadinha e mais insisti contigo de ir la outra vez porque sei k n arrankei correctamente e tu ai ne preciso e tal...agora vires para aki estas bocas enfim...se n tenh geito para apitar ao mesmo temp e calcar tenho de treinar com o meu morto....hasta
 
Bom video e parabens aos 2, o matta já sabia o desfecho e foi na mesma, a isso chamo ser humilde e ir na desportiva com todos.

Pena é que o moço é humilde e faz montes de comparativos em que ganha muitas vezes e outras como a deste em que perde... pena é que só aparecem os videos onde ele perde com carros acima do dele em material, pois os que ele ganha com justiça de carros equivalente mesmo material, ou até a pessoal com 23 esses não aparecem... Ele tem um 2256 merc.. e Intercooler e não se nega a ir com ninguem é de valor.
 
Bom video e parabens aos 2, o matta já sabia o desfecho e foi na mesma, a isso chamo ser humilde e ir na desportiva com todos.

Pena é que o moço é humilde e faz montes de comparativos em que ganha muitas vezes e outras como a deste em que perde... pena é que só aparecem os videos onde ele perde com carros acima do dele em material, pois os que ele ganha com justiça de carros equivalente mesmo material, ou até a pessoal com 23 esses não aparecem... Ele tem um 2256 merc.. e Intercooler e não se nega a ir com ninguem é de valor.

Concordo!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top