fabregas 22 Abr 2013 #23 CZAR disse: Puxo na Boa com TDI´s teem é de vir a Figueira da Foz . 90% dos carros deste forum borravam a perna com o uno . o Resto é paisagem. Clique para expandir... Tens é de dizer que normalmente quando sabes que perdes mandas a malta para casa!
CZAR disse: Puxo na Boa com TDI´s teem é de vir a Figueira da Foz . 90% dos carros deste forum borravam a perna com o uno . o Resto é paisagem. Clique para expandir... Tens é de dizer que normalmente quando sabes que perdes mandas a malta para casa!
Vitor_Lopes 22 Abr 2013 #24 fabregas disse: Tens é de dizer que normalmente quando sabes que perdes mandas a malta para casa! Clique para expandir... =D>=D>
fabregas disse: Tens é de dizer que normalmente quando sabes que perdes mandas a malta para casa! Clique para expandir... =D>=D>
CZAR Utilizador Banido 22 Abr 2013 #25 Até te digo pensava que ia perder com o uno e fui na mesma , Fabregas tens carro para puxar ? ou vais fazer a mesma figura triste de sempre ? que é falar do carro do outro Last edited: 22 Abr 2013
Até te digo pensava que ia perder com o uno e fui na mesma , Fabregas tens carro para puxar ? ou vais fazer a mesma figura triste de sempre ? que é falar do carro do outro
fabregas 22 Abr 2013 #26 CZAR disse: Até te digo pensava que ia perder com o uno e fui na mesma , Fabregas tens carro para puxar ? Clique para expandir... Não primo, sou um crítico da net. Meti net em casa ontem e vim cá ver os classificados.
CZAR disse: Até te digo pensava que ia perder com o uno e fui na mesma , Fabregas tens carro para puxar ? Clique para expandir... Não primo, sou um crítico da net. Meti net em casa ontem e vim cá ver os classificados.
Joel_T40 23 Abr 2013 #35 Já havia um tópico disto, vídeos carregados a 30/01/2013 Deu-te agora a tesão toda??
fabregas 23 Abr 2013 #38 yamen disse: Eu tenho um biturbo manda PM Clique para expandir... Eu não quero um biturbo qualquer, eu quero "O" biturbo!
yamen disse: Eu tenho um biturbo manda PM Clique para expandir... Eu não quero um biturbo qualquer, eu quero "O" biturbo!
O'Fred 23 Abr 2013 #39 Rmilton disse: cortes em frente há bofia é há macho latino. Clique para expandir... Há sempre os que tentam mas sai um corte tipo cão com esganeira! Lol
Rmilton disse: cortes em frente há bofia é há macho latino. Clique para expandir... Há sempre os que tentam mas sai um corte tipo cão com esganeira! Lol
fabregas 23 Abr 2013 #40 Rmilton disse: cortes em frente há bofia é há macho latino. Clique para expandir... Quem é que fez isso?
Rmilton disse: cortes em frente há bofia é há macho latino. Clique para expandir... Quem é que fez isso?