Sdi MB power

olha como fica bonito :D
3024_199906570248_899165248_6631080_1607135_n.jpg
 
Estás a gozar zé, tudo cabe em todo o lado lol.

20VT em Puntos já vi, TYpe-R em Micas também, Lupos com VR6 etc, etc.

entao quando encontrares um fiat uno com o um 20vt ou ate mesmo um punto bota ai, porque até agora nunca vi nenhum 20vt mas sim com 16vt..
e ja tou a chegar aos 29 aninhos.. e penso que estamos a falar em carros de rua e nao em carros de fazer provas..
 
entao quando encontrares um fiat uno com o um 20vt ou ate mesmo um punto bota ai, porque até agora nunca vi nenhum 20vt mas sim com 16vt..
e ja tou a chegar aos 29 aninhos.. e penso que estamos a falar em carros de rua e nao em carros de fazer provas..

Tens razão é um 16VT no Punto, tanto quanto sei este Punto andava na estrada.

O Micra não anda na estrada porque o homem não quer lol
 
tou a falar contigo boneco? eu tambem gosto de muita coisa especialmente de gajos como tu que falam muito mas ao vivo ta de gesso, os meus carros estao de origem e nao puxo... é pena seres de longe assim falavas na cara
gajos como tu é mais o meu campeonato pena seres de longe senao ias-me mostrar o teu super canhao @k@ FomosIludidosAgoraéTarde Tie e ias falar assim bruto comigo tambem... ah esquece tens os teus carros de origem e nao puxas ...pois és mais um papagaio paraquedista que aqui aterrou.
 
quem és tu? o namorado do morgoth? eu iate mostrar era duas sapatadas nessa boca seu burro. e nao nao sou papagaio, nem paraquedista, sou comando e e papagaio é a tua mae que disse que me queria comer o biscoito LOOOOOL
 
ja nao la tou a uns tempos, eu nao bato á pala a básicos mas se quiseres eu voute visitar á tua unidade com um amigo pessoal meu com duas estrelas nos ombros que é pa te ver arranhar um bocadinho.
fazte á vida antes que a vida se faça a ti
 
ja nao la tou a uns tempos, eu nao bato á pala a básicos mas se quiseres eu voute visitar á tua unidade com um amigo pessoal meu com duas estrelas nos ombros que é pa te ver arranhar um bocadinho.
fazte á vida antes que a vida se faça a ti
duas estrelas?? então aparece no estado maior.. ate pode ser que quem saia a arranhar sejas tu.. :D
 
duas estrelas?? então aparece no estado maior.. ate pode ser que quem saia a arranhar sejas tu.. :D

looool deves ser de serviços ou condutor auto rodas de certeza, ja olhaste bem po Pinto Ramalho? já viste a cor da boina? atao calate rapaz lool
nem te vou dar mais corda porque és obviamente um dos manueis que limpam os gabinetes dos oficiais.
posso aparecer no estado maior sim senhor e vou á civil que é o que sou agora.
já agora deixa aqui o teu NIM se és tao valente
 
Lolada máxima.... Invocar a sua carreira profissional para mostrar a sua masculinidade, enquanto que nao passam de simples users sem grandes permissões no fórum.

voltando ao que interessa mesmo, ja ouvi certas coisas deste belo SDI :drool::-\"
 
Last edited:
Back
Top