Sdi MB power

Ai jezuuus :D

Tive agora a ler este topico e reparei que ha aqui umas guerras dentro... eishhh :O

Pessoal tenham calma, todos amigos. :)

Abraço a todos
 
é bom saber que carros com mais de 20 anos e de 1300 de cilindrada ainda dao luta a ibizas recentes com material a rodos... tambem tou com curiosidade de ver se o GX do Eduardo fica assim para trás como ficou o do mk1peter... é esperar para ver, para alguns aqui que dizem para comprar um carro a sério... que é que consideram um carro a sério? um FR? loooooool... um bocado de humildade tambem nao fazia mal
 
é bom saber que carros com mais de 20 anos e de 1300 de cilindrada ainda dao luta a ibizas recentes com material a rodos... tambem tou com curiosidade de ver se o GX do Eduardo fica assim para trás como ficou o do mk1peter... é esperar para ver, para alguns aqui que dizem para comprar um carro a sério... que é que consideram um carro a sério? um FR? loooooool... um bocado de humildade tambem nao fazia mal

mas tambem um fiat uno com o motor de um 20vt não deve ser...
 
Gostei especialmente do material a rodos loooooooooooooooooooooool
O tal uno deve estar "stock" ou com 2 ou 3 peças,mas de certeza...

Tens carro para puxar ou também és daqueles que só fala nos outros?
Se calhar a humildade também te falta não...
 
o carro que ele fala nem na rua anda nem em pista

e tb te digo se o uno nao andar a minha frente sucata com ele a quantidade de material que aquilo tem e peso potencia lol
 
o carro que ele fala nem na rua anda nem em pista

e tb te digo se o uno nao andar a minha frente sucata com ele a quantidade de material que aquilo tem e peso potencia lol

ó, então afinal também tem "rodos" de material como o colega diz :cry: ora fdx...
 
Gostei especialmente do material a rodos loooooooooooooooooooooool
O tal uno deve estar "stock" ou com 2 ou 3 peças,mas de certeza...

Tens carro para puxar ou também és daqueles que só fala nos outros?
Se calhar a humildade também te falta não...

tou a falar contigo boneco? eu tambem gosto de muita coisa especialmente de gajos como tu que falam muito mas ao vivo ta de gesso, os meus carros estao de origem e nao puxo... é pena seres de longe assim falavas na cara
 
Last edited:
tou a falar contigo boneco? eu tambem gosto de muita coisa especialmente de gajos como tu que falam muito mas ao vivo ta de gesso, os meus carros estao de origem e nao puxo... é pena seres de longe assim falavas na cara
A verdade custa a ouvir? ou simplesmente ficas ofendido por te contrariarem e não teres resposta?
Sabes que normalmente não falo por falar...
Sei bem o que um e outro leva,vantagens de um e outro...
Aliás já puxei com um ie feito/afinado pelo Eduardo,por acaso acabei na frente(podia não ter acabado) e não foi por isso que o meti a baixo ou disse que aquilo não era um carro...
Por isso não me venhas com tretas de material e idade e cilindrada...
Cada um no seu lugar...
 
Back
Top