este nao é o dono do Fiat uno todo poderoso que queria puxar com a SDi andava sempre a chatear que queria puxar com a SDI? fdx era para isto? ainda querias que eu fosse a Coimbra para puxar com essa ***** a que chamas de carro? ganha juizo na cabeça e já agora eu bem te avisei que a SDi mesmo com esta electronica chegava para ti só tenho pena de nao estar aí para te oferecer a garrafinha de litro e meio de gasolna tal como tinha prometido.
sao boas tambem mas baseiam-se muito na quantidade , pudemos ir a um sitio onde se baseiem mais na qualidade e a nivel de quantidade nao é nada mau tambem
sao boas tambem mas baseiam-se muito na quantidade , pudemos ir a um sitio onde se baseiem mais na qualidade e a nivel de quantidade nao é nada mau tambem
Chegou o reforço habitual...pra adivinhar tb és fraco! lool
É preciso ser subalterno MBPOWER pra comentar topicos com este calibre de potencias?
a doença qdo entrenha entrenha mesmo!
vamos alinhar é na Francesinha, Andre Kafir e pessoal de coimbra venham ca acima um sabado vamos a jantarada e depois temos sempre os locais do cestume para conviver eheheheh