v1t0r 20 Dez 2012 #301 O'Fred disse: Mas n é bi-tubo... 22VK ele n esconde... Clique para expandir... Então tá do assu, prai admissão 69 ou maior. E escape 23 amg. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
O'Fred disse: Mas n é bi-tubo... 22VK ele n esconde... Clique para expandir... Então tá do assu, prai admissão 69 ou maior. E escape 23 amg. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
O'Fred 20 Dez 2012 #302 v1t0r disse: Então tá do assu, prai admissão 69 ou maior. E escape 23 amg. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... admissão sim, escape não... o resto é o material da praxe, sem aditivos.
v1t0r disse: Então tá do assu, prai admissão 69 ou maior. E escape 23 amg. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... admissão sim, escape não... o resto é o material da praxe, sem aditivos.
O'Fred 20 Dez 2012 #304 fabregas disse: Que é isso dos aditivos? Abraça-mos Clique para expandir... O teste? Beija-mos
fabregas 20 Dez 2012 #305 O'Fred disse: O teste? Beija-mos Clique para expandir... Tenho vários comigo, dos meus carros. :kiss:
O'Fred disse: O teste? Beija-mos Clique para expandir... Tenho vários comigo, dos meus carros. :kiss:
O'Fred 20 Dez 2012 #306 fabregas disse: Tenho vários comigo, dos meus carros. :kiss: Clique para expandir... oh, e algum deles tem mais Cv's que o do Toni? lol
fabregas disse: Tenho vários comigo, dos meus carros. :kiss: Clique para expandir... oh, e algum deles tem mais Cv's que o do Toni? lol
fabregas 20 Dez 2012 #307 O'Fred disse: oh, e algum deles tem mais Cv's que o do Toni? lol Clique para expandir... Não, mas o vídeo que pus também não era do meu carro.. lol
O'Fred disse: oh, e algum deles tem mais Cv's que o do Toni? lol Clique para expandir... Não, mas o vídeo que pus também não era do meu carro.. lol
O'Fred 20 Dez 2012 #308 fabregas disse: Não, mas o vídeo que pus também não era do meu carro.. lol Clique para expandir... tão mostra a folha desse!
fabregas disse: Não, mas o vídeo que pus também não era do meu carro.. lol Clique para expandir... tão mostra a folha desse!
PauloMenaça 22 Fev 2013 #310 O'Fred disse: admissão sim, escape não... o resto é o material da praxe, sem aditivos. Clique para expandir... lol..... a tão anda só com o vento....:rir: se anda sem aditivos... lol....:rir:
O'Fred disse: admissão sim, escape não... o resto é o material da praxe, sem aditivos. Clique para expandir... lol..... a tão anda só com o vento....:rir: se anda sem aditivos... lol....:rir:
PauloMenaça 22 Fev 2013 #311 xaparrix disse: mas ha coisas que não se mostram.. provam-se.. e SDI já mostrou muito.. Clique para expandir... lol....mas ele mostra ou prova......:rir: se mostrar... só se for a bilha...... e provar... é ke não puxa, quando sabe ke vai levar uma manta daquelas...:rir:
xaparrix disse: mas ha coisas que não se mostram.. provam-se.. e SDI já mostrou muito.. Clique para expandir... lol....mas ele mostra ou prova......:rir: se mostrar... só se for a bilha...... e provar... é ke não puxa, quando sabe ke vai levar uma manta daquelas...:rir:
xaparrix 22 Fev 2013 #312 PauloMenaça disse: lol....mas ele mostra ou prova......:rir: se mostrar... só se for a bilha...... e provar... é ke não puxa, quando sabe ke vai levar uma manta daquelas...:rir: Clique para expandir... puxem com o turbo IE GX e já têm alguma coisa compararem... esse puxa com qualquer coisa que mexa..
PauloMenaça disse: lol....mas ele mostra ou prova......:rir: se mostrar... só se for a bilha...... e provar... é ke não puxa, quando sabe ke vai levar uma manta daquelas...:rir: Clique para expandir... puxem com o turbo IE GX e já têm alguma coisa compararem... esse puxa com qualquer coisa que mexa..
PauloMenaça 22 Fev 2013 #313 xaparrix disse: puxem com o turbo IE GX e já têm alguma coisa compararem... esse puxa com qualquer coisa que mexa.. Clique para expandir... eu ando a pé será ke ele a pé tb puxa...
xaparrix disse: puxem com o turbo IE GX e já têm alguma coisa compararem... esse puxa com qualquer coisa que mexa.. Clique para expandir... eu ando a pé será ke ele a pé tb puxa...
xaparrix 22 Fev 2013 #314 PauloMenaça disse: eu ando a pé será ke ele a pé tb puxa... Clique para expandir... se tiveres parado até te empurra...
PauloMenaça disse: eu ando a pé será ke ele a pé tb puxa... Clique para expandir... se tiveres parado até te empurra...
PauloMenaça 22 Fev 2013 #315 xaparrix disse: se tiveres parado até te empurra... Clique para expandir... pronto deixo para ti a tão .....
xaparrix disse: se tiveres parado até te empurra... Clique para expandir... pronto deixo para ti a tão .....
xaparrix 22 Fev 2013 #316 PauloMenaça disse: pronto deixo para ti a tão ..... Clique para expandir... a mim?? vocês é que gostam dessas andanças...
PauloMenaça disse: pronto deixo para ti a tão ..... Clique para expandir... a mim?? vocês é que gostam dessas andanças...