pois e malta.sou um bocado suspeito pra falar pq tenho o previlegio de andar de camiao todos os dias.ando com uma volvo e desde ja digo k pra mim camiao e volvo.mas nao s pode tirar o merito a estes bichos.a scania v8 e kualker coisa pessoal....mas pra puxar a brasa a minha sardinha deixo aki um video de uma volvo com um belo ronco tb xd
[video=youtube;istnlpmskre]http://www.youtube.com/watch?v=istnlpmskre&feature=related[/video]
O barulho e fixe, mas prefiro o k as scania v8 fazem.
MOna nao anda so uma azul a fazer barreiro/seixal, andam prai umas 6 ou 7, 4 azuis e axo k 2 ou 3 brancas e azul. mas ah uma azul k manda mesmo ganda ronco.
penso que seja essa empresa que os tem mesmo carregados a nível mecânico.
lembro-me de se falar que um condutor deles foi apanhado em França a 160 ou algo do género carregado! ficou logo sem carta....
pois e malta.sou um bocado suspeito pra falar pq tenho o previlegio de andar de camiao todos os dias.ando com uma volvo e desde ja digo k pra mim camiao e volvo.mas nao s pode tirar o merito a estes bichos.a scania V8 e kualker coisa pessoal....mas pra puxar a brasa a minha sardinha deixo aki um video de uma volvo com um belo ronco tb XD
Em breve vou ter uma para chipar
O mal é que não sei conduzir camião![]()
Eu acho que não têm a Volvo há muito tempo...
...
Quem os RSJ??
É verdade que ja não vejo a Volvo deles ha muito tempo...
Sim, acho que já foi vendida há bastante tempo... E o motor de 500cv da volvo não é em V.
Quem os RSJ??
É verdade que ja não vejo a Volvo deles ha muito tempo...
Eu acho que não têm a Volvo há muito tempo...