pedro Bernardo 12 Ago 2012 #1 Boas, alguem tem um scan de uma máscara dos manometros de um cupra\fr\sport, que tenha boa qualidade? cumps
Boas, alguem tem um scan de uma máscara dos manometros de um cupra\fr\sport, que tenha boa qualidade? cumps
A Agostinho 13 Ago 2012 #3 Eu tenho 1 mascara do primeiro FR aquele que ainda tem fundo preto. Se precisares de alguma coisa manda pm. Abraco Sent from my HTC Desire using Tapatalk 2
Eu tenho 1 mascara do primeiro FR aquele que ainda tem fundo preto. Se precisares de alguma coisa manda pm. Abraco Sent from my HTC Desire using Tapatalk 2
pedro Bernardo 14 Ago 2012 #4 Agostinho disse: Eu tenho 1 mascara do primeiro FR aquele que ainda tem fundo preto. Se precisares de alguma coisa manda pm. Abraco Sent from my HTC Desire using Tapatalk 2 Clique para expandir... interessava as outras...obrigado quem tiver uma mascara seat sport avariada tb dá....
Agostinho disse: Eu tenho 1 mascara do primeiro FR aquele que ainda tem fundo preto. Se precisares de alguma coisa manda pm. Abraco Sent from my HTC Desire using Tapatalk 2 Clique para expandir... interessava as outras...obrigado quem tiver uma mascara seat sport avariada tb dá....
ArBiTrO 20 Mar 2013 #7 pedro Bernardo disse: infelismente já nao é preciso...obrigado. Clique para expandir... Ok.... Sent from my GT-I9305
pedro Bernardo disse: infelismente já nao é preciso...obrigado. Clique para expandir... Ok.... Sent from my GT-I9305