o combustivel é injectado à entrada do corpo de admissão
Vermelho! Abandone o campo faça favor xD
Isto é material do alumínio xD
o combustivel é injectado à entrada do corpo de admissão
porra parece um cagalhao isto serve pa alguma coisa
Vermelho! Abandone o campo faça favor xD
Isto é material do alumínio xD
Vermelho! Abandone o campo faça favor xD
É favor de indicar onde disse alguma asneira, agora fiquei intrigado.
Que a entrada de ar é controlada individualmente em cada cilindro já toda a gente sabe, o video e as imagens são explícitas.
[video=youtube;ccCIbgQsrPA]http://www.youtube.com/watch?v=ccCIbgQsrPA&feature=related[/video]
porra parece um cagalhao isto serve pa alguma coisa
Que material é que o cup tem? É que um 23d com electrónica mesmo ainda com FAP faz os seus 260cv standard, sem FAP já é outros quinhentos, portanto esse cup só pode estar mesmo muito bom ou o rapaz do 23d foi menino ao fazer electrónica 8)
Apesar de que o cup nunca teria que fazer a mesma cavalagem que um 23d para andar mais obviamente, é mais leve para começar.
Fiquei curioso ao desmistificar este teste, ambos os carros têm testes de potência?
Um tanto optimista esse 260cv com FAP.... lol.... É verdade q há mta gente q o anuncia, é facto, mas na estrada, todos eles andam mto apagados!!!....
23d com repro e sem FAP ja tem q mastigar mto bem para chegar perto dos ditos 260cv amigo.... qt mais c FAP
MTO BOM O SAXO!!![]()
continuo a preferir o 123D
e ja que se faz compartivos em estrada só pa frente
orque é que so tem 30 segundos ?
nao da para fazer um de meia hora ?? ou pode arriar e sair peças derretidas ? loooool
é mais um para aqueles que aqui neste fórum dizem que os "PSA`s" andam menos que de origembom post !
por acaso já me lembrei de postar este vídeo aqui, mas pensei "caga nisso". quando se fala em "PSA`s" quase ninguêm comenta.
cornetas do aço
![]()
cumps
"Parece"...Mas a diferença é muita...Mas mesmo assim tem um Cantar mt fixe!...Parece o barulho de um Honda a puxar... mto bom...
Agora começa-se a ver cada vês mais Os verdadeiros e primeiras LENDAS das Estradas Portuguesas HONDA & PSA, SUZUKI!...GASOLINAgosto de notícias dessas, ehehestou a ver que este ano vão sair "PSA`s" muito bons, pelo que tenho ouvido falar..
cumps
continuo a preferir o 123D
e ja que se faz compartivos em estrada só pa frente
orque é que so tem 30 segundos ?
nao da para fazer um de meia hora ?? ou pode arriar e sair peças derretidas ? loooool
=D>
"Parece"...Mas a diferença é muita...Mas mesmo assim tem um Cantar mt fixe!...
Agora começa-se a ver cada vês mais Os verdadeiros e primeiras LENDAS das Estradas Portuguesas HONDA & PSA, SUZUKI!...GASOLINA
Porque pensas que um saxo mesmo nas curvas não areia um 123d? (olha que sou dos maiores fas do BMW e HONDAS)
30 segundos ja chega para perceber ... Estamos em crise não é preciso ir meia hora a fundo pk o combustível esta caro!. e Também se calhar como a maioria de agente sabe que em Ponta o BUMER tem mais vida !..Partir tanto pode Partir o BUMER como o Saxo!
=D>
Porque pensas que um saxo mesmo nas curvas não areia um 123d? (olha que sou dos maiores fas do BMW e HONDAS)
30 segundos ja chega para perceber ... Estamos em crise não é preciso ir meia hora a fundo pk o combustível esta caro!. e Também se calhar como a maioria de agente sabe que em Ponta o BUMER tem mais vida !..Partir tanto pode Partir o BUMER como o Saxo!
30 segundos chega ? porque ? pode nao aguentar os 30 mins ?
dai eu gostar de ver isso com mais 30 mins a ver se o resultado seria o mesmo
eu ainda não entendi bem o que queres dizer..
gostavas de ver mais 30 minutos para ver se o resultado era o mesmo ?
é estúpido dizeres isso. opá, então sendo assim tambêm se pode dizer o mesmo quando metem aqui vídeos de TDi`s a puxar com grandes máquinas durante 20 segundos e vão à frente.
é óbvio que "se o vídeo tivesse mais 30 minutos" como dizes, o resultado era diferente. ou é mentira tambêm ?
e no entanto quando aparecem aqui vídeos desses tu não fazes esse tipo de perguntas. porquê ?
não tenho nada contra ti nem te conheço, apenas acho que não é correcto "deitares uma coisa a baixo" só porque não é "da tua team". se fosse um GT TDi a estar no lugar do Cup, aposto que vinhas aqui bater palmas e dar os parabêns, não te atrevias sequer a fazer essa pergunta ;-)
mas é na paz, a mim é-me igual. não estou a defender nada nem ninguêmgosto de apreciar todo o tipo de bons projectos.
abraço
eu ainda não entendi bem o que queres dizer..
gostavas de ver mais 30 minutos para ver se o resultado era o mesmo ?
é estúpido dizeres isso. opá, então sendo assim tambêm se pode dizer o mesmo quando metem aqui vídeos de TDi`s a puxar com grandes máquinas durante 20 segundos e vão à frente.
é óbvio que "se o vídeo tivesse mais 30 minutos" como dizes, o resultado era diferente. ou é mentira tambêm ?
e no entanto quando aparecem aqui vídeos desses tu não fazes esse tipo de perguntas. porquê ?
não tenho nada contra ti nem te conheço, apenas acho que não é correcto "deitares uma coisa a baixo" só porque não é "da tua team". se fosse um GT TDi a estar no lugar do Cup, aposto que vinhas aqui bater palmas e dar os parabêns, não te atrevias sequer a fazer essa pergunta ;-)
mas é na paz, a mim é-me igual. não estou a defender nada nem ninguêmgosto de apreciar todo o tipo de bons projectos.
abraço
eu nao disse nada disso
30 segundos chega ? porque ? pode nao aguentar os 30 mins ?
se toda a gente sabe que tem mais ponta porque é que nao se vai entao mais ? até que cada um atinga o seu ponto forte ?
o saxo é leve esta rapido é logico que se passa ao fresco
dai eu gostar de ver isso com mais 30 mins a ver se o resultado seria o mesmo
éra so para tirar as minhas duvidas nada de mais, nao estou contra o saxo.
Olha q o saxo a sair como esta tb faz ponta.... e quando me refiro a ponta aquilo deve dar bem para uns 245/250.....
continuo a preferir o 123D
e ja que se faz compartivos em estrada só pa frente
orque é que so tem 30 segundos ?
nao da para fazer um de meia hora ?? ou pode arriar e sair peças derretidas ? loooool
Caiste de pára-quedas... xD