p.s. amigo Brunormt, o UF está muto forte mas olha que há "melhor" !!
cumps
Deve haver amigo rtbs...foi só uma referência que dei....mas podias mostrar-me
Cumps
Isso é maquina para fazer que tempo em 400m?
Atenção que eu penso que naquela classe dos 400m não havia NOS, o UF não poderia competir.
Boas máquinas. O Cup tem mais material ou é uma questão de condutor e aderência para a diferença para o AX?
Ibiza? LOL!!!
[video=youtube_share;N9VVQWOUxUc]http://youtu.be/N9VVQWOUxUc[/video]
Nem este![]()
Ah, não é o 1600 cc...motor 2.0 turbinado com caixa HDi... mistura muito boa...![]()
Ah, não é o 1600 cc...
com aquele pulmão estavas à espera de que??
1600 T ha muitos por ai.. não achas a diferença disparatada de andamento em comparação aos outros??
Como já sabia
para mim forte é este....
[video=youtube_share;aDMKDJtH-0k]http://youtu.be/aDMKDJtH-0k[/video]
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O uf e 1.8 e n digam isto e aquilo o UF para mim e q é uma comparaçao justa para os vossos TDI´s tem cc parecida e tem turbo q os vossos tb têm e nem o LL levou nadinha lool......
O AX em agueda andava a arrancar com jante 14 do rallye(ferro) com os r888 e ja tava mt bom memso com um IC + pequeno o saxo ja o vi arrancar em agueda com uma fuga nos colectores mas parece me um projecto imcompleto pk a virar ao fim da pista em agueda foi parar a erva da impressao ter sido feito so para andar a direito...... Mas pode ter mudado pk ja o vi ha + de meio ano.....
Justo é um pico do UF com um honda turbinado,são da mesma categoria. E aí já se sabe o desfecho que já houve esse pico e o UF não ficou a frente.
O uf e 1.8 e n digam isto e aquilo o UF para mim e q é uma comparaçao justa para os vossos TDI´s tem cc parecida e tem turbo q os vossos tb têm e nem o LL levou nadinha lool......
O AX em agueda andava a arrancar com jante 14 do rallye(ferro) com os r888 e ja tava mt bom memso com um IC + pequeno o saxo ja o vi arrancar em agueda com uma fuga nos colectores mas parece me um projecto imcompleto pk a virar ao fim da pista em agueda foi parar a erva da impressao ter sido feito so para andar a direito...... Mas pode ter mudado pk ja o vi ha + de meio ano.....
Este..?
[video=youtube_share;Ya5cn8-BfzU]http://youtu.be/Ya5cn8-BfzU[/video]
Se há mais....mostra![]()
Não tomando partido de que os "fumarentos" é que são bons, justo seria :
- pôr-mos bi-turbo em vez de single turbo, porque se o saxo precisa de um para andar, nós precisamos de dois;
- Seria meter-mos bielas e reforçar os internos, coisa que não é usual fazer-se, mas nos "gota" é o pao nosso de cada dia;
- seria ambos os carros terem o mesmo peso para que não tivesse que haver a diferença do peso nos carros a se compararem, para se verificarem melhor o crescimento de potência em ambos os motores trabalhados;
- seria também só se levar Nós, caso fosse combinado!!!
Na verdade nada disto é feito, e o investimento neste caso no TDI iria ficar tão mais dispendioso, que não seria na minha óptica "admissível" de se gastar num carro para se "curtir".
Agora...que não há dúvidas que nos carros a gasolina se extrai mais potência com "pouco" dinheiro (tipo 5000€) sim...isso é verdade!!!