Diogo_6K 14 Nov 2011 #21 KafiR disse: Com pena minha pois para mim eras o mais imparcial, justo e acertado nas tuas responsabilidades. Clique para expandir... Concordo. =D>
KafiR disse: Com pena minha pois para mim eras o mais imparcial, justo e acertado nas tuas responsabilidades. Clique para expandir... Concordo. =D>
White Cupra 4 Jan 2012 #24 Elito disse: ??? Clique para expandir... Fui eu que li o tópico na diagonal e dei logo com malta a oferecer-se... LOL é só por isso o meu comentário
Elito disse: ??? Clique para expandir... Fui eu que li o tópico na diagonal e dei logo com malta a oferecer-se... LOL é só por isso o meu comentário
Elito 4 Jan 2012 #25 White Cupra disse: Fui eu que li o tópico na diagonal e dei logo com malta a oferecer-se... LOL é só por isso o meu comentário Clique para expandir... lool
White Cupra disse: Fui eu que li o tópico na diagonal e dei logo com malta a oferecer-se... LOL é só por isso o meu comentário Clique para expandir... lool
JOAO-LP 4 Jan 2012 #26 White Cupra disse: Fui eu que li o tópico na diagonal e dei logo com malta a oferecer-se... LOL é só por isso o meu comentário Clique para expandir... com a saida dele ja entraram mais 3 , portanto ja nao deve haver muita gente atraz do osso ^^
White Cupra disse: Fui eu que li o tópico na diagonal e dei logo com malta a oferecer-se... LOL é só por isso o meu comentário Clique para expandir... com a saida dele ja entraram mais 3 , portanto ja nao deve haver muita gente atraz do osso ^^
joao mateus 5 Jan 2012 #27 JOAO-LP disse: com a saida dele ja entraram mais 3 , portanto ja nao deve haver muita gente atraz do osso ^^ Clique para expandir... correcção entraram 2 e não 3
JOAO-LP disse: com a saida dele ja entraram mais 3 , portanto ja nao deve haver muita gente atraz do osso ^^ Clique para expandir... correcção entraram 2 e não 3