Saluçar que ate salta o tablier!!

Boas pessoal!

Bem ja ando com esta paranóia no meu chaço há algum tempo, depois de ja ter posto o homem da repro a rever tudo varias vexes e chatiado a cabeça ao mecânico que fez algumas das alterações venho aqui lançar o ultimo pedido de ajuda antes de chegar fogo ao chaço (ou n!!!!). Bem cá vai!

Então é assim tenho algum Hardware adicional no meu carro, repro, linha de escape, bicos, turbo, sensor map cupra, molas de injectores trabalhadas, ic com tubagens artesanais, e a carrinha anda nas perfeiçoes! no entanto n consigo estabilizar qql tipo de velocidade piso a fundo ela puxa sem quebras ou qql tipo de anomalia mas quando tento estabilizar uma velocidade tipo 140km/H alguns segundos apos estar a essa velocidade tenho o carro todo abanar basta levantar um bocadinho pé ou pisar mais fundo que a situação para e isto acontece em quase a qql velocidade smp com mais tendência apartir das 1800 2000 rpm n sei que fazer a vida isto é uma chatice tornou o carro desconfortável e uma chatice para conduzir no dia a dia:confused::confused: a unica coisa que ponho em duvida é as molas de injecção estarem a dar problemas mas quem as alterou diz que nunca ouviu tal coisa e que o problema n é de la agradecia qql opinião

desde ja obrigado!:respect::respect:
 
boas mano...

na quinta vou ai pa tua terra... acho que estou a perceber o que queres dizer e tb me acontece uma cena parecida... tb não faço a minima do que será... temos que trocar impressoes.. ;)

abraço
 
boas mano...

na quinta vou ai pa tua terra... acho que estou a perceber o que queres dizer e tb me acontece uma cena parecida... tb não faço a minima do que será... temos que trocar impressoes.. ;)

abraço

Ya meu temos de falar akilo é irritante! vamos la ver se alguem sabe onde ta o problema!:rolleyes:
 
falta de estanquicidade? o da empresa faz a mesma coisa e foi desde que mexeram na bomba de injecção.. mas confesso que percebo pouco.
 
tenho o mesmo problema mas penso que é da eletronica nao estar ajustada pelo menos no meu caso!
 
no meu é ás 1750/1800rpm´s em 5ª, ou seja aos 80kmh....

qq dia tenho que atar o tablier co uma corda para não saltar .....

Tenho repro e injectores....

Cumps
 
boas comigo acontece igual.........mas um pouco menos e assim 1ºponto pode ser debito a mais e o carro manca um pouco.........2ºponto pode ser o magnetico da bomba k ja deu o berro k e o meu caso.......sei k essa peça anda a rondar os 3oo euros dasssssssss.....mas mais cedo ou mais tarde vou por pois eu a puxar o carro nao puxa certo...........cumps
 
Boas...
Eu tenho exatamente o mesmo problema que o "Esteves" descreve, se alguem poder ajudar que se chegue a frente..............??
Tambem tenho bicos e repro.
 
Back
Top