Boas amigo sim saiu essa versao fr toda igual aos 2.0 tdi td td igual ate existe o 1.2 tsi de 105 cv fr a gasolina e o 1.4 tsi de 150cv fr.....gasolina tb...
Todos eles sao iguais so muda os motores amigo. Mas na primeira versao do 6j o fr so existe mxm so com 2.0 tdi e o 1.4 tsi de 150cv...nos 6j2 restyle e k tem esses fr todos lool k perde a piada e essencia do verdadeiro fr
A essência de ser FR é sempre atribuída, ou era, a uma gama mais desportiva aliada à performance de um motor mais potente, para além do Cupra. Da mesma maneira que a Audi, por exemplo, não faz o S3 com motor 1.6 TDI.
Penso que é nesse âmbito que o ibiza_sc se está a referir.
O facto de haver 1.4 TDI com kit Cupra isso são opções de estética de cada um de nós, tipo kit M no caso da BMW.
Sim, concordo contigo. Aí entra o poder económico de cada um, seja na compra ou na manutenção do carro. Cada vez mais existem cilindradas mais baixas, para ficar mais acessível e se possível incrementam-se kit's estéticos que valorizam apenas a marca. Ao passar na rua um 1.4 TDI com kit Cupra, para quem não sabe, à primeira vista o comentário será: bem que Ibiza brutal! No meu ver isso só valoriza a marca, dai a quantidade de Ibizas com kit's Cupra...
Perde a piada porquê?!?! Quantos 6L 1.4tdi há com kits fr ou cupra?! E 6k2 com kit cupra?!
Pois valoriza, por isso é que há tanta procura de material e carros a desaparecer sem deixar rasto...