Sai um video dedicado ao User BERA

Em agradecimento a um dos projectos mais fantásticos presente neste forum e tendo em conta o exemplo que és para muitos de nos (para mim sim...)

Fica aqui um video a tua medida

Ou será que tinha que ser mais baixo ainda???


[video=youtube_share;ztAvcuxy5Io]http://youtu.be/ztAvcuxy5Io[/video]

Comps...
 
será que sou o único a nunca ter visto o carro do amigo Bera???

Amigo eu ao vivo também nunca vi com muita pena minha mas é algo a fazer assim que possível, marcar um café com o user bera de modo a poder apreciar um pouco desta sua dedicação.

Posso te dizer que tenho descarregadas todas ou quase todas as fotos do seu projecto na minha base de dados, pois não se trata de um simples projecto mas sim de um "requalificar" de alterações em algo que já é belo por natureza tornando-as únicas, magnificas e com uma pitadinha de "Excentricidade" na medida QB...
 
Amigo eu ao vivo também nunca vi com muita pena minha mas é algo a fazer assim que possível, marcar um café com o user bera de modo a poder apreciar um pouco desta sua dedicação.

Posso te dizer que tenho descarregadas todas ou quase todas as fotos do seu projecto na minha base de dados, pois não se trata de um simples projecto mas sim de um "requalificar" de alterações em algo que já é belo por natureza tornando-as únicas, magnificas e com uma pitadinha de "Excentricidade" na medida QB...

Se já assim achas o carro magnifico por fotos, quando vires o carro (eu vejo quase todas as semanas e dou-me bem com o Bera) cais ao chão e ficas lá! xD
 
Se já assim achas o carro magnifico por fotos, quando vires o carro (eu vejo quase todas as semanas e dou-me bem com o Bera) cais ao chão e ficas lá! xD

Quem sabe um dia terei esse prazer...


Ps. axo que quando vir aquele tejadilho tipo pele de pêssego tenho um AVC xd...
 
tem algum jeito andar a gastar pneus dessa maneira ?! foda-s* :rolleyes:
coladelas malucas é fixe ver, mas tambêm não vamos exagerar. há formas de andar assim com o carro sem raspar no pneu.
 
Se lerem as respostas no video no youtube, ele explica porque roça. Os guarda lamas são de fibra de vidro e já estão o mais fino possível, os pneus mesmo a roçar, a tráz fazem 11-14k milhas (17-23k km) e a frente faz quase 80k km.

Quanto ao carro do Bera sou da mesma opinião, alguém com tomates, dedicação e paixão para fazer algo assim.
Se algum dia tiver o prazer de o ver ao vivo... :drool::drool::drool::drool::drool::drool::drool:
 
Se lerem as respostas no video no youtube, ele explica porque roça. Os guarda lamas são de fibra de vidro e já estão o mais fino possível, os pneus mesmo a roçar, a tráz fazem 11-14k milhas (17-23k km) e a frente faz quase 80k km.

mesmo assim continuo sem entender a lógica disso.
 
mesmo assim continuo sem entender a lógica disso.

A lógica disso é exactamente igual a lógica de por Turbos, Ic´s, linhas, radiadores de óleo, cames, Repros de 3 dígitos pra cima e por ai fora em algo que não vem preparado para aguentar com tanta carga.

Eu contra mim falo eu sei perfeitamente que ao fazer esse tipo de coisas que estou a desgastar uma serie de peças prematuramente...

Agora pensa bem assim num valor para tudo isso que te falei e vê la quantos jogos de pneus ele cocegue por no MR2 ainda que só faça meia dúzia de KM...

Moral e conclusão da historia:

tudo isto se resume a uma única coisa... Tens euros que cheguem para te poderes dar ao luxo de rebentar com blocos de motor e todo o material envolvente, e tens euros para poderes ter uma Mega Stock de Pneus podendo estar a trocar a cada 2 semanas?...

Se não tens fazes como eu abandonas o barco e aprecias quem tenha...
 
Eu até acho que faz muitos km... Na empresa onde trabalho temos umas Transit connect que só fazem 16k km com um jogo de pneus a frente e estão completamente de origem e sem andar a abusar muito.

Quanto ao resto são gostos. Eu tinha jante 17' com espaçadores e para fazer viagens tive de tirar os espaçadores de trás porque comia muito pneu, roçava na chapa mesmo com amortecedores de origem.
 
A lógica disso é exactamente igual a lógica de por Turbos, Ic´s, linhas, radiadores de óleo, cames, Repros de 3 dígitos pra cima e por ai fora em algo que não vem preparado para aguentar com tanta carga.

Eu contra mim falo eu sei perfeitamente que ao fazer esse tipo de coisas que estou a desgastar uma serie de peças prematuramente...

Agora pensa bem assim num valor para tudo isso que te falei e vê la quantos jogos de pneus ele cocegue por no MR2 ainda que só faça meia dúzia de KM...

Moral e conclusão da historia:

tudo isto se resume a uma única coisa... Tens euros que cheguem para te poderes dar ao luxo de rebentar com blocos de motor e todo o material envolvente, e tens euros para poderes ter uma Mega Stock de Pneus podendo estar a trocar a cada 2 semanas?...

Se não tens fazes como eu abandonas o barco e aprecias quem tenha...

podes dar 1001 razões mas mesmo assim não tem lógica isso.
podes perfeitamente andar com o carro super rebaixado sem ter que rasgar pneus dessa forma ;)
rasgar pneus, só se for a fazer numas "driftadas" ou numas rotundas.
mas respeito essa cena, atenção ;-)
 
Back
Top