boas , eu ando com um problema identico ao teu...
o meu carro e um 6l cupra tdi e anda a fazer +- 2.0 de pico e 1.7 estavel com repro...
acontece que tive de meter um core novo no turbo de origem porque o carro ja vai quase com 200 mil e ja tinha alguma folga...
andei muito bem com o turbo ate que ultimamente quando puxo mais um bocado o gajo desligasse mas nao me dá erro nenhum, ligo ao vag e nada...
a pessoa que me reparou o turbo "DM", disse.m que deve ser essa questao da "caixa de vacuo" , visto que ele m perguntou se a pressao no manometro descia logo de 2.0 para 1.7 em menos de 1 seg ou por ai, eu fiz o teste e nao, aquilo demora bastante mais, dai ele afirmar que quase de certeza que é da caixa de vacuo....
Mas outras pessoas dizem que é um parafuso que tem no actuador do turbo que tem de ser afinado n sei ke...
Queria saber outras opinioes porque a tal caixa ainda custa quase 200€ :S
Aquilo desligasse sempre que piso a fundo durante bastante tempo principalmente em subidas, se andar a pisar largar, ou pisar sem ser a fundo, tá tudo bem...
cumps
lpmat