Eu aposto na valvula que controla a pressão do turbo. Já me aconteceu o memso e era isso. O que não invalida de ser outra coisa claro.
Se fosses mais de perto... emprestava-te a minha q até vai ficar (ou já estará) disponível :lol:
A valvula situa-se no compartimento do motor. Quem olha de frente para o carro, por traz do motor-à frente do vidro- é a do lado direito.
Eu aposto na valvula que controla a pressão do turbo. Já me aconteceu o memso e era isso. O que não invalida de ser outra coisa claro.
Se fosses mais de perto... emprestava-te a minha q até vai ficar (ou já estará) disponível :lol:
A valvula situa-se no compartimento do motor. Quem olha de frente para o carro, por traz do motor-à frente do vidro- é a do lado direito.
eu ja tinha dito isso ao rapaz e na terra dele tem la uma sucata onde costumo ir buscar peças. se fosse cmg ia la falar com o sr.joao, pedia lhe essa valvula e ia logo exprimentar ao IC9 via logo se era dali ou não.
eu ja tinha dito isso ao rapaz e na terra dele tem la uma sucata onde costumo ir buscar peças. se fosse cmg ia la falar com o sr.joao, pedia lhe essa valvula e ia logo exprimentar ao IC9 via logo se era dali ou não.
sim, tenho a certeza ;D
mas aconselhava-te a veres essa válvula
mas olha, a tua tem o turbo de geometria fixa, não é?
não será que a central está a assumir que está com pressão a mais no turbo e entra em safe?
eu quando andei a mexer no turbo da minha, ela quando fazia os picos de 1.4 ou lhe calcava de repente, ela entrava em safe
experimenta isso da valvula primeiro, se não resultar, ou podes falar com quem te reprogramou o carro ou então metes um diodo (tenho que te dizer a referencia mais logo e o fio em que é ) no sensor MAP e te garanto que ele não entra em safe
se fosses de mais perto, tambem era mais um que não se importava de te emprestar para experimentares, mas és de longe :s
ya mas é 110. até axo que tenho pra la uma valvula dessas. amanha tiro foto pra ver se é igual á tua. uma vez pedi para me trazerem uma N75 para o meu e trouxeram me aquilo em que nada é igual
pois atão é diferente. eu tive esse problema no meu até aos 140 puxava bem mas depois entrava em safe o erro que aparecia era o mesmo que o teu mas no meu caso era a geometria do turbo presa. mas como o teu é geo fixa não to a ver o que seja. ja tive o massa de ar lixado mas nisso senti logo algo diferente o carro mal passava das 2mil rpm