safe mode de origem

boas ja mudaste a map podera ser dai so pode se nao estiver a fazer uma leitura correta e no que da.:(



abraço e boa sorte
 
Fuga nos tubos do intercooler, fuga no colector de escape, compressora danificada, tubos que ligam a wastegate sujos/dobrados, etc...
 
Fuga nos tubos do intercooler, fuga no colector de escape, compressora danificada, tubos que ligam a wastegate sujos/dobrados, etc...

tubos do IC já foram verificados e estão OK
colector de escape igual
compressora não sei, o homem verificou e disse que estava bom o turbo :)
wastegate o mesmo que o anterior

já combinei com o Alexandre e em princípio 4ª feira vamos trocar os sensores MAP dos mancos a ver se resolve..

assim que tenha novidades coloco aki [-o<

obrigado pela ajuda :)
 
Last edited:
Ô meu safe mod tá resolvido :) era o tubo que ia do T a centralina! Onde tinho ligado o manometro! Era o unico tubo que faltava trocar lol
 
Amanhã vai ser dia de desmantelar o manco... Ou fica bom, ou trazemos já tudo desmontado para vender o manco ás peças! :D

Estou confiante que amanhã fica resolvido... :evil:

Abraço
 
Amanhã vai ser dia de desmantelar o manco... Ou fica bom, ou trazemos já tudo desmontado para vender o manco ás peças! :D

Estou confiante que amanhã fica resolvido... :evil:

Abraço

lol :D

até já amigo :brilho:

Ps: tá a xover..ker-me parecer que vamos desmantelar mancos para um shop qualquer :weedman:
 
Vou pa braga amanhã, se conseguir ainda te dou um Toke ó farokas, pa me pagares uma Jola ai do Norte ! :D

Abraço!
 
sensor map e caixa de electroválvulas não é :(

o carro está cada vez pior..praticamente não tenho baixas :redcard:

próxima semana vai-se tirar o turbo fora para ver se é realmente daí...já me falaram num problema na wastegate..a ver vamos [-o<
 
sensor map e caixa de electroválvulas não é :(

o carro está cada vez pior..praticamente não tenho baixas :redcard:

próxima semana vai-se tirar o turbo fora para ver se é realmente daí...já me falaram num problema na wastegate..a ver vamos [-o<

Vai ali à N1 em Grijo à LM peças k o gajo diz k tem la injectores, cames e turbo pra por o manco com mais de 200cv :rir:
 
??

1º tenho de descobrir o que se passa..o resto logo se vê..

e...200cv num manco...não me admirava muito nos dias de hoje ;)
 
sensor map e caixa de electroválvulas não é :(

o carro está cada vez pior..praticamente não tenho baixas :redcard:

próxima semana vai-se tirar o turbo fora para ver se é realmente daí...já me falaram num problema na wastegate..a ver vamos [-o<

eu mudei e tb nao era dai...
 

turbo ta ca fora

a turbina tá sem folga nenhuma..100mil km e parece nova ("dito" pala máquina)

o problema está na válvula de escape/descarga..

não fecha completamente e perde pressão por aí :redcard::redcard:

conclusão: parte de escape do turbo toda nova :whistle:
 
Back
Top