boas entao e assim
a uns meses meti um turbo 1749VB hibrido e vi que tinha o ic babado de oleo mas nao liguei,o carro sem repro fazia pressoes de 1.45 1.5 tudo bem,passado 500kilometros de rodagem comecei a puxar por ele andava muito bem mesmo sem repro um dia vou a pegar no carro e notei que assobiava um bocado na parte do turbo mas nada por ai alem e eu andava na mesma a puxar com ele, passado uns dias ja começava assobiar mais alto e a fazer pressoes de 1.8 1.9 bar disserao-me que tinha de fazer repro ser afinado isto tudo sempre com o ic com fugas,fui fazer repro a pressao pedida 1.7 de 2 as 2500 calcava a fundo ele respeitava a pressao pedida mas se fosse de 1 a fundo ele ja saltava aos 2.3 bar andei assim um tempo no entanto começou a entrar em safe mode mesmo sem puxar po ele desmontei o ic e vi que ele tava mesmo com fugas de ambos os lados meti um ic novo mas maior a pensar que ia resolver tudo montei o ic vou a puxar por o carro entrou logo em safe mode
se eu pisar a fundo e capaz de fazer 360 graus ao manometro (3bars) sei que o turbo nao deve estar bom mas agora a minhaincerteza e saber que so por ter o ic com fuga descontrola logo o turbo todo e so com reparaçao e que fica bom?gostava de umas opinioes ai dos entendidos
cumps
a uns meses meti um turbo 1749VB hibrido e vi que tinha o ic babado de oleo mas nao liguei,o carro sem repro fazia pressoes de 1.45 1.5 tudo bem,passado 500kilometros de rodagem comecei a puxar por ele andava muito bem mesmo sem repro um dia vou a pegar no carro e notei que assobiava um bocado na parte do turbo mas nada por ai alem e eu andava na mesma a puxar com ele, passado uns dias ja começava assobiar mais alto e a fazer pressoes de 1.8 1.9 bar disserao-me que tinha de fazer repro ser afinado isto tudo sempre com o ic com fugas,fui fazer repro a pressao pedida 1.7 de 2 as 2500 calcava a fundo ele respeitava a pressao pedida mas se fosse de 1 a fundo ele ja saltava aos 2.3 bar andei assim um tempo no entanto começou a entrar em safe mode mesmo sem puxar po ele desmontei o ic e vi que ele tava mesmo com fugas de ambos os lados meti um ic novo mas maior a pensar que ia resolver tudo montei o ic vou a puxar por o carro entrou logo em safe mode
se eu pisar a fundo e capaz de fazer 360 graus ao manometro (3bars) sei que o turbo nao deve estar bom mas agora a minhaincerteza e saber que so por ter o ic com fuga descontrola logo o turbo todo e so com reparaçao e que fica bom?gostava de umas opinioes ai dos entendidos
cumps