saber opinião de ópticas oem xénon depo

boas os motores de regulaçao que falas é isto??
http://bragacity.olx.pt/seat-ibiza-xenon-nivelador-automatico-de-farois-de-xenon-iid-292123306
u estes so se usam quando tem nivelador automatico??
e nas opticas normais sem ser de xenon como é que é??

qualquer optica (monofocal, bifocal, xenon) tem um motor desses dentro para fazer a regulação electricamente
depois esses motores trabalham em conjunto com a rodinha que tens no tablier (nivelação manual) ou com o nivelador instalado no eixo traseiro (nivelação automática).
o que contatei é que os motores das opticas normais são mais curtos do que os das opticas de xenon dai até terem referencias diferentes
 
qualquer optica (monofocal, bifocal, xenon) tem um motor desses dentro para fazer a regulação electricamente
depois esses motores trabalham em conjunto com a rodinha que tens no tablier (nivelação manual) ou com o nivelador instalado no eixo traseiro (nivelação automática).
o que contatei é que os motores das opticas normais são mais curtos do que os das opticas de xenon dai até terem referencias diferentes

Montei hoje as minhas DEPO e confirmo, os motores de regulacao em altura nao sao iguais. Neste momento tenho os meus medios de Xenon a iluminarem cerca de 2 metros pra frente so...preciso dos motores para estas opticas, alguem sabe preços?

PS: Aproveito tambem para dizer ke isto nao e propriamente tirar umas e meter outras, tem de se fazer algumas adaptacoes ke requerem uma bricolage um pouco complicada para os comuns.

Cumpts
 
Montei hoje as minhas DEPO e confirmo, os motores de regulacao em altura nao sao iguais. Neste momento tenho os meus medios de Xenon a iluminarem cerca de 2 metros pra frente so...preciso dos motores para estas opticas, alguem sabe preços?

PS: Aproveito tambem para dizer ke isto nao e propriamente tirar umas e meter outras, tem de se fazer algumas adaptacoes ke requerem uma bricolage um pouco complicada para os comuns.

Cumpts

cada motor custa 40 e poucos euros, no olx esta um motor a venda (apenas um e das opticas xenon)
a que alteraçoes te referes? eu quando as montei no carro do rapaz não tive de bricolar nada, apenas tive de colocar as lampadas, balastros e motores
 
cada motor custa 40 e poucos euros, no olx esta um motor a venda (apenas um e das opticas xenon)
a que alteraçoes te referes? eu quando as montei no carro do rapaz não tive de bricolar nada, apenas tive de colocar as lampadas, balastros e motores

Os encaixes das lampadas H7 dos kits como o ke eu tinha nao dao, tem de ser criados, o buraco onde encaixa o balastro de origem xenon oem tem de ser tapado, os motores de regulacao em altura nao dao pq e mais curto, as lampadas de maximos tambem sao diferentes e ha uma outra ficha qq ke tb teve de ser cortada e alterada a ligacao. ;)
 
Os encaixes das lampadas H7 dos kits como o ke eu tinha nao dao, tem de ser criados, o buraco onde encaixa o balastro de origem xenon oem tem de ser tapado, os motores de regulacao em altura nao dao pq e mais curto, as lampadas de maximos tambem sao diferentes e ha uma outra ficha qq ke tb teve de ser cortada e alterada a ligacao. ;)

mas isso é porque estas a querer meter um kit H7, as lampadas de origem encaixam na perfeição e os balastros tb
assim confundes o pessoal porque para usar com o material de origem servem perfeitamente com excepção dos motores de opticas bifocais visto serem mais curtos.
o buraco do balastro tb não é problema com o balastro de origem.
é claro que se estamos a fazer adaptações o material nunca pode ser chegar e montar.
a duvida aqui seria na qualidade da optica mas usando o material certo e não kits aftermarket
 
Mas isso já era de esperar, as lampadas das opticas bifocais (h7 médios-h1 máximos) são são iguais ás lampadas das ópticas de xenon (d1s-médios e h7 máximos)!
 
Back
Top