DeBoYe_ML 31 Out 2012 #21 caraças invejososssss levaram a minah gorda para a comeremmmmmmmm né????? é tudo invejosoooos
PTiago 31 Out 2012 #22 Ditax disse: sao lindas.. e repito com mais 10kg ui.. teem a volta de 20 anos.. secalhar para alguns sao pitas.. mas tenham la calma.. cada um come o q quer e se ele gosta nao teem q tar contra ele. Oh JMREIS mete ai obesas q eles ja gostam eheh.. chicha booaaa Clique para expandir... só gostas de magras e obesas? eu prefiro as Boas
Ditax disse: sao lindas.. e repito com mais 10kg ui.. teem a volta de 20 anos.. secalhar para alguns sao pitas.. mas tenham la calma.. cada um come o q quer e se ele gosta nao teem q tar contra ele. Oh JMREIS mete ai obesas q eles ja gostam eheh.. chicha booaaa Clique para expandir... só gostas de magras e obesas? eu prefiro as Boas
R1kardo 31 Out 2012 #23 PTiago disse: só gostas de magras e obesas? eu prefiro as Boas Clique para expandir... Parece que desconhecem o teor do equilibrio..
PTiago disse: só gostas de magras e obesas? eu prefiro as Boas Clique para expandir... Parece que desconhecem o teor do equilibrio..
Roadrunn3r 1 Nov 2012 #24 A gaja não vale um *******, mas só pelas respostas, tópico 5 estrelas!!! :rir: