ruido ibiza 6k2 110cv help

boas malta, tou com uma duvida, tenho uma ibiza 6k2 110cv com repro e a uns dias para ca começei a notar num barulho quando carrego em 4 ou 5 mudança mais bruscamente a baixo das 2 mil rotações mas mais em quarta mudança, começa a fazer um tru tru seguido, penso que será a embraiagem a dar as ultimas.
Algum me sabe dizer o que possa ser?
cumps:clap::clap::clap:
 
Embraiagem :p A mim acontecia o mesmo....
Será a embraiagem ou outra coisa qualquer, porque a embraiagem nao da sinal de desgastes, tipo não embraia e pega bem, agr falta saber se é a de origem ou ja levou nova.o carro andou com a 1 repro a pelo menos 30mil quilometros e no ano passado troquei de repro.
Sugestões aceitam-se.
cumps
 
Será a embraiagem ou outra coisa qualquer, porque a embraiagem nao da sinal de desgastes, tipo não embraia e pega bem, agr falta saber se é a de origem ou ja levou nova.o carro andou com a 1 repro a pelo menos 30mil quilometros e no ano passado troquei de repro.
Sugestões aceitam-se.
cumps

Bimassa tenho dito :p

Carros com bimassa e a calcar uma 4ª ou 5ª a baixo das 2mil RPM's matas isso
 
Rapidamente não mas depende da condução de cada um.

É facil atraz da EGR tens a borboleta de corte de admisão que quando desligas o carro ela fecha para o motor desligar suave.

Tiras o tubo de vacuo de lá e desligas o carro e para alem do tremer ficar um barulho tipo metálico tens ai o teu problema BIMASSA.
 
o tal tubo que falas está desligado, e este barulho só começou a fazes depois de ter tido o acidente.

Ta desligado? tens supressor? estou a falar do tudo da borboleta nao da EGR.

Depois do acidente opah pode ser imenssas coisas o que apontas é para o Bimassa mas sem ver/ouvir é dificil de dizer que seja outra coisa mas podes verificar os apoios do motor e principalmente o que vai á caixa.

Cumps
 
Ta desligado? tens supressor? estou a falar do tudo da borboleta nao da EGR.

Depois do acidente opah pode ser imenssas coisas o que apontas é para o Bimassa mas sem ver/ouvir é dificil de dizer que seja outra coisa mas podes verificar os apoios do motor e principalmente o que vai á caixa.

Cumps
o tubo que tenho desligado é o que vai a egr, o tubo da borboleta esta ligado, não tenho supressor, os apoios do motor foram todos vistos quando tive o acidente porque o motor teve de sair fora e estavam todos bons, se for o bimassa como dizes tou fdd não ganho pa manter..lool
cumps
 
Opáh é como te digo desligas aquele tubo e desligas o carro se pralem de vibrar fizer um barulho metálico é o bimassa.

Mas isto sou eu a dizer em ver nem ouvir nada

Assim so posso dizer que é isso....

cumps
 
Back
Top