Ruido ao virar o volante

Boas, alguém me consegue dizer o que tem o meu carro, tenho uma ibiza 6k e ao virar o volante tanto para a esquerda como para a direita por vezes ( nem sempre) ouve se um ruido, tipo grrr, mas só se ouve dentro do carro, fora não se ouve nada, o que poderá ser ? Acontece em baixa velocidade ...

Obrigado
 
se for como esta semana aconteceu no meu 6k2. uma especie de barulho oco como se a direcçao nao tivesse oleo, é o motor da direçao assistida que nao esta a bombear o oleo em condiçoes e por isso so se ouve dentro do carro. o meu, por exemplo, ao aliviar a correia tinha uma folga muito grande na poli. basicamente o veio onde a poli esta aparafusada mexia-se "para dentro e para fora" do motor. tive que troca e ficou impecavel. ja agora se mudares vais precisar de oleo de direcçao assistida porque o que esta no deposito vai todo. abraço
 
pjpereirasd penso que não seja isso, o barulho não bem esse (já me aconteceu isso que mencionas te), mas obrigado pela ajuda

SportTDI é provável que seja isso, estive a ver e realmente o deposito do oleo da direcção esta a "esvaziar" lentamente, vou ver se segunda passo no mecanico para ele me ver isso, obrigado pela ajuda
 
Back
Top