Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Ate a minha pressao de ar faz mais barulho a cortar , depois kerem ser respeitados veem as pessoas ao tlmv e fazem barulho k engraçado.
 
Ate a minha pressao de ar faz mais barulho a cortar , depois kerem ser respeitados veem as pessoas ao tlmv e fazem barulho k engraçado.

Era para ver se me vias! Tens passado por mim e desvias a cara!
Ah outra coisa! Será mesmo que o corte esta axim tao fraquinho? Para além do mais o corte nao interessa, o que interessa é o andamento....
Mesmo axim obrigado pela tua optinao....
 
Hoje avistaram-me e quando vi era o amigo ponteiras ate no escuro me veem ..............loll
:D
lol.... nao é normal aquela hora andar gente na rua de bicicleta...
mas olha para a proxima convem vestires um colete refletor ao teu rapaz para ele pelo menos ser mais visivel, pois pode a ser bastante perigoso!
;-)
 
:D
lol.... nao é normal aquela hora andar gente na rua de bicicleta...
mas olha para a proxima convem vestires um colete refletor ao teu rapaz para ele pelo menos ser mais visivel, pois pode a ser bastante perigoso!
;-)

e meu e convence-lo ele diz k a luza chega e como e novo nas vidas de esmurrar o alcatrao eu vou devagar com ele
 
Só para animar....

Ai vão as fotos para quem não viu...:shock:...:rir: o primeiro Bruto a inaugurar....:rir: :rir: :rir: :rir:



FEz algo que ninguem ainda tinha feito....:rir: =D> :rir:
 
Back
Top