jighsaw 1 Set 2010 #4 061 matta disse: ontem noitada concorrida :whistle: Clique para expandir... epah o homem ate ficou triste de nao teres ido la com ele:rir::rir::rir::rir::rir:
matta disse: ontem noitada concorrida :whistle: Clique para expandir... epah o homem ate ficou triste de nao teres ido la com ele:rir::rir::rir::rir::rir:
Bouncy 1 Set 2010 #4 062 ora muito boa tarde malta do aço! Lourinho ja tens novidades?:clap::clap::clap:
lour1nho 1 Set 2010 #4 063 Bouncy disse: ora muito boa tarde malta do aço! Lourinho ja tens novidades?:clap::clap::clap: Clique para expandir... está quase
Bouncy disse: ora muito boa tarde malta do aço! Lourinho ja tens novidades?:clap::clap::clap: Clique para expandir... está quase
matta 1 Set 2010 #4 064 jighsaw disse: epah o homem ate ficou triste de nao teres ido la com ele:rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... n se compara uma coisa a outra...so kerem bater em mortos...um dia talvez para ele fikar todo contente
jighsaw disse: epah o homem ate ficou triste de nao teres ido la com ele:rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... n se compara uma coisa a outra...so kerem bater em mortos...um dia talvez para ele fikar todo contente
by blue 1 Set 2010 #4 065 matta disse: n se compara uma coisa a outra...so kerem bater em mortos...um dia talvez para ele fikar todo contente Clique para expandir... o rota ve la se apareces....ou ja es empresario....de linha branca?.....lool
matta disse: n se compara uma coisa a outra...so kerem bater em mortos...um dia talvez para ele fikar todo contente Clique para expandir... o rota ve la se apareces....ou ja es empresario....de linha branca?.....lool
by blue 1 Set 2010 #4 066 SPC MAN disse: Mas tu trabalhas? :rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... trabalho de luxo....bruno...sabes cmo e...lool:rir:
SPC MAN disse: Mas tu trabalhas? :rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... trabalho de luxo....bruno...sabes cmo e...lool:rir:
matta 1 Set 2010 #4 067 by blue disse: o rota ve la se apareces....ou ja es empresario....de linha branca?.....lool Clique para expandir... amigo hugo se kiseres esplilko.te o porque isto n anda nada faxil...este mes entao vai ser pa eskexer abraxada pa malta
by blue disse: o rota ve la se apareces....ou ja es empresario....de linha branca?.....lool Clique para expandir... amigo hugo se kiseres esplilko.te o porque isto n anda nada faxil...este mes entao vai ser pa eskexer abraxada pa malta
lour1nho 1 Set 2010 #4 068 matta disse: amigo hugo se kiseres esplilko.te o porque isto n anda nada faxil...este mes entao vai ser pa eskexer abraxada pa malta Clique para expandir... Blá...blá...blá...wiski saketas:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
matta disse: amigo hugo se kiseres esplilko.te o porque isto n anda nada faxil...este mes entao vai ser pa eskexer abraxada pa malta Clique para expandir... Blá...blá...blá...wiski saketas:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
by blue 1 Set 2010 #4 069 matta disse: amigo hugo se kiseres esplilko.te o porque isto n anda nada faxil...este mes entao vai ser pa eskexer abraxada pa malta Clique para expandir... matta cmo teu amigo k eu sou se vieres kem paga o caneco sou eu..lool...compreendo-te amigo....força ai...se puder ajudar dispoem.... abraço
matta disse: amigo hugo se kiseres esplilko.te o porque isto n anda nada faxil...este mes entao vai ser pa eskexer abraxada pa malta Clique para expandir... matta cmo teu amigo k eu sou se vieres kem paga o caneco sou eu..lool...compreendo-te amigo....força ai...se puder ajudar dispoem.... abraço
djrek 1 Set 2010 #4 071 Sr PATRAO, veja la s hj paga o coffe..xD..estarei ai por volta das 19 .. o CJ ja foi a Lisboa outra vez.. A BERRO
Sr PATRAO, veja la s hj paga o coffe..xD..estarei ai por volta das 19 .. o CJ ja foi a Lisboa outra vez.. A BERRO
lour1nho 1 Set 2010 #4 072 by blue disse: e verdade malta cuidado cm a fruta.....e k e tanta...loool Clique para expandir... é tanta mas nao é pra já.... pa proxima é que é quando tiver madurinha:rir:
by blue disse: e verdade malta cuidado cm a fruta.....e k e tanta...loool Clique para expandir... é tanta mas nao é pra já.... pa proxima é que é quando tiver madurinha:rir:
lour1nho 1 Set 2010 #4 073 djrek disse: Sr PATRAO, veja la s hj paga o coffe..xD..estarei ai por volta das 19 .. o CJ ja foi a Lisboa outra vez.. A BERRO Clique para expandir... O verdadeiro piloto de Ralys é assim!!!=D>
djrek disse: Sr PATRAO, veja la s hj paga o coffe..xD..estarei ai por volta das 19 .. o CJ ja foi a Lisboa outra vez.. A BERRO Clique para expandir... O verdadeiro piloto de Ralys é assim!!!=D>
matta 1 Set 2010 #4 074 by blue disse: matta cmo teu amigo k eu sou se vieres kem paga o caneco sou eu..lool...compreendo-te amigo....força ai...se puder ajudar dispoem.... abraço Clique para expandir... oh obrigado amigo hugo...eu sei que sim que posso contar contigo...e antes foxe bla bla bla... abraxos
by blue disse: matta cmo teu amigo k eu sou se vieres kem paga o caneco sou eu..lool...compreendo-te amigo....força ai...se puder ajudar dispoem.... abraço Clique para expandir... oh obrigado amigo hugo...eu sei que sim que posso contar contigo...e antes foxe bla bla bla... abraxos
Bouncy 1 Set 2010 #4 075 Pra este lado ja xeira a férias! Sr blue ja andas melhor? Estou mais o xumbinho e ele ta a mandar beijinhos para todos! :clap::clap::clap::clap:
Pra este lado ja xeira a férias! Sr blue ja andas melhor? Estou mais o xumbinho e ele ta a mandar beijinhos para todos! :clap::clap::clap::clap:
by blue 1 Set 2010 #4 076 Bouncy disse: Pra este lado ja xeira a férias! Sr blue ja andas melhor? Estou mais o xumbinho e ele ta a mandar beijinhos para todos! :clap::clap::clap::clap: Clique para expandir... xeguei agr do medico zeeee....e pa isto nao ta faxil mas ja se vai andando melhor...obg....abraço
Bouncy disse: Pra este lado ja xeira a férias! Sr blue ja andas melhor? Estou mais o xumbinho e ele ta a mandar beijinhos para todos! :clap::clap::clap::clap: Clique para expandir... xeguei agr do medico zeeee....e pa isto nao ta faxil mas ja se vai andando melhor...obg....abraço
by blue 1 Set 2010 #4 077 lour1nho disse: é tanta mas nao é pra já.... pa proxima é que é quando tiver madurinha:rir: Clique para expandir... e ze para k ja me estou a mijar de tanto rir.....e so filmes parece um zoologico e so animais ...............:rir:
lour1nho disse: é tanta mas nao é pra já.... pa proxima é que é quando tiver madurinha:rir: Clique para expandir... e ze para k ja me estou a mijar de tanto rir.....e so filmes parece um zoologico e so animais ...............:rir:
Camaleão_Ibiza 1 Set 2010 #4 078 lour1nho disse: Blá...blá...blá...wiski saketas:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Não te rias do mal alheio, não é bonito, o rapaz está a passar uma fase má. Se fosses tu nao ias gostar de ver ele a rir-se de ti :ideia:
lour1nho disse: Blá...blá...blá...wiski saketas:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Não te rias do mal alheio, não é bonito, o rapaz está a passar uma fase má. Se fosses tu nao ias gostar de ver ele a rir-se de ti :ideia:
Luigi_RTEAM 1 Set 2010 #4 079 by blue disse: xeguei agr do medico zeeee....e pa isto nao ta faxil mas ja se vai andando melhor...obg....abraço Clique para expandir... é pa aí parou ! no medico zé? atao que se passa pra ai? Abraço e as melhoras;-)
by blue disse: xeguei agr do medico zeeee....e pa isto nao ta faxil mas ja se vai andando melhor...obg....abraço Clique para expandir... é pa aí parou ! no medico zé? atao que se passa pra ai? Abraço e as melhoras;-)