G golf ju 28 Ago 2010 #4 001 Camaleão_Ibiza disse: Bom dia amigo Tó Realmente está mesmo bom para ir pá praia Clique para expandir... Podes crer mas tenho k tar aqui no stand
Camaleão_Ibiza disse: Bom dia amigo Tó Realmente está mesmo bom para ir pá praia Clique para expandir... Podes crer mas tenho k tar aqui no stand
G golf ju 28 Ago 2010 #4 002 jighsaw disse: ele so nao vai a praia porque afugenta as gajas todas..........:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Ha-des pensar k sou gafanhao lolll
jighsaw disse: ele so nao vai a praia porque afugenta as gajas todas..........:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Ha-des pensar k sou gafanhao lolll
lour1nho 28 Ago 2010 #4 003 Boas tardes!!!! hoje á noite axo que vai estar fresco mas nao vai estar sol8)
jighsaw 28 Ago 2010 #4 004 Patrão do Rteam disse: Ha-des pensar k sou gafanhao lolll Clique para expandir... se fosses gafanhao eras um SENHORR pa...............:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Patrão do Rteam disse: Ha-des pensar k sou gafanhao lolll Clique para expandir... se fosses gafanhao eras um SENHORR pa...............:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
by blue 28 Ago 2010 #4 006 Luigi_RTEAM disse: boas tardes malta do aço Clique para expandir... ola companheiro do asuuuu...hehehhe
Luigi_RTEAM disse: boas tardes malta do aço Clique para expandir... ola companheiro do asuuuu...hehehhe
Luigi_RTEAM 28 Ago 2010 #4 008 Tiago_AV disse: e hj á esgaço não ? Clique para expandir... é la se houver tambem vou ver
djrek 28 Ago 2010 #4 009 Patrão do Rteam disse: Ha-des pensar k sou gafanhao lolll Clique para expandir... deves ter algum problema com o pessoal da gafanha..xD...o que t safa e que tens barriga de cigano..xD
Patrão do Rteam disse: Ha-des pensar k sou gafanhao lolll Clique para expandir... deves ter algum problema com o pessoal da gafanha..xD...o que t safa e que tens barriga de cigano..xD
Camaleão_Ibiza 29 Ago 2010 #4 010 Só vejo teclas e teclinhas, vim agora da rotunda e estavam os mesmo de sempre. O que me valeu ainda foi a binfana. ip:
Só vejo teclas e teclinhas, vim agora da rotunda e estavam os mesmo de sempre. O que me valeu ainda foi a binfana. ip:
jighsaw 29 Ago 2010 #4 011 Camaleão_Ibiza disse: Só vejo teclas e teclinhas, vim agora da rotunda e estavam os mesmo de sempre. O que me valeu ainda foi a binfana. ip: Clique para expandir... hj foi dia de estaçao senao tinha ido ate la um bocadito.....:rir::rir::rir::rir:
Camaleão_Ibiza disse: Só vejo teclas e teclinhas, vim agora da rotunda e estavam os mesmo de sempre. O que me valeu ainda foi a binfana. ip: Clique para expandir... hj foi dia de estaçao senao tinha ido ate la um bocadito.....:rir::rir::rir::rir:
Daniel_PZ 29 Ago 2010 #4 015 jighsaw disse: hj foi dia de estaçao senao tinha ido ate la um bocadito.....:rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... ele agoraa anda muito na estaçao da luz lo0o0o0o0l ai nao mt coisa boa ehehe abraxao malta
jighsaw disse: hj foi dia de estaçao senao tinha ido ate la um bocadito.....:rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... ele agoraa anda muito na estaçao da luz lo0o0o0o0l ai nao mt coisa boa ehehe abraxao malta
Camaleão_Ibiza 29 Ago 2010 #4 016 jighsaw disse: hj foi dia de estaçao senao tinha ido ate la um bocadito.....:rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Não sou muito de apiadeiros e estações :lol::lol:
jighsaw disse: hj foi dia de estaçao senao tinha ido ate la um bocadito.....:rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Não sou muito de apiadeiros e estações :lol::lol:
jighsaw 29 Ago 2010 #4 017 Camaleão_Ibiza disse: Não sou muito de apiadeiros e estações :lol::lol: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Camaleão_Ibiza disse: Não sou muito de apiadeiros e estações :lol::lol: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
jighsaw 29 Ago 2010 #4 018 Daniel_PZ disse: ele agoraa anda muito na estaçao da luz lo0o0o0o0l ai nao mt coisa boa ehehe abraxao malta Clique para expandir... as ferias tao acabar teve de ser...
Daniel_PZ disse: ele agoraa anda muito na estaçao da luz lo0o0o0o0l ai nao mt coisa boa ehehe abraxao malta Clique para expandir... as ferias tao acabar teve de ser...